\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Natu Wonka quase irônica

Então eu tenho sido chata? Tenho sido grosseira? Tenho demonstrado que não te aturo mais? Tenho ignorado tuas perguntas infinitas sobre as coisas mais irrelevantes de um assunto? Tenho me mantido afastada?

Me explique como é sentir um pouquinho do que eu sinto contigo! Se tu for bem esperto, honesto, maduro e com um mínimo de vergonha na cara, tu vai repensar e enxergar que com total certeza do mundo, tu fez alguma coisa pra isso. Sem sombra de dúvidas, seja honesto contigo mesmo, não precisa se rebaixar e assumir, se isso é tão doloroso, mas apenas tenha consciência da situação como ela é.

Minhas ações são apenas resultados das coisas que recebo. Tem dias que eu tenho um dia de cão no serviço, chego em casa e a vontade que dá é sair batendo porta, xingando todo mundo que me olhar. Mas minha família não tem culpa. Isso acontece em outras ocasiões também, acho tremendamente normal termos alterações de humor com a vida que a gente leva... Mas, eu procuro ficar na minha quando tô muito alterada, eu fico quieta, sem conversar. Aí sempre tem um mané pra dizer que eu tô braba porque tô quieta, que eu tô triste, e faz piadinha e enche mais ainda o meu saco. Se tu vier agindo como um imbecil, eu posso até me irritar, mas entenda que a culpa vai ser tua, naquele momento, não estou descontando em ti meus problemas, minhas ações sempre serão de responsabilidade tua.

Queria muito pedir à algumas pessoas próximas que estão tendo atitudes como as descritas ali em cima que parem. Mas elas devem ter motivos muito sérios pra fingir que eu sou a culpada de algumas coisas. Vai ver faz bem pra elas empurrar a culpa pra outra pessoa, ou inventar uma desculpa pra se afastar de mim, porque não conseguem fazer isso como um adulto. Ou estão drogadas, porque fala sério.


Eu me incomodo um bocado em vivenciar situações que são tão fáceis de resolver, mas que por algum motivo, as pessoas preferem manter da pior forma. Será que é só eu que prefiro sempre me esforçar pra que o dia fique mais suportável, no meio de tantos problemas que a gente tem?!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!