\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 29 de maio de 2012

já são altas horas (8)

Quase 4h da manhã e eu aqui, inquieta, sem vontade de deitar e com aquela sensação ruim de saber como eu vou estar cansada pra levantar daqui a pouco e encarar mais um dia maçante de serviço.


Isso é bem desanimador.
Passei as últimas duas horas pensando em como resolver um problema da melhor forma possível. Sabe como é, analisar os fatos, os prós, os contras, verificar se tu vai mesmo conseguir... porque não adianta tomar decisões de repente, se tu não tiver certeza que vai poder levar tudo adiante depois, as vezes é melhor deixar como tá, pelo menos por um tempo. O problema é que eu não tenho tanto tempo, tem coisas que são urgentes pra que nossa vida mude um pouco.

É.
Vou tentar deitar um pouco, se é que eu consigo relaxar e me desligar de tanto pensamento. Deveríamos ter um botão ou algum mecanismo que nos desligasse por um período dos problemas pra que pudéssemos descansar um pouco, porque olha. Não tem como dormir com algo martelando na tua cabeça, ter pesadelos, acordar várias vezes pensando naquela coisa, tentar dormir de novo e finalmente acordar, com a sensação de nunca ter dormido na vida, de tanto cansaço.

Se eu pudesse pedir alguma coisa pra logo mais?!
Bem, eu pediria que eu conseguisse descansar, corpo e mente. Preciso um pouco disso, sabe? Como acompanhamento eu pediria que algumas pessoas cuidassem das suas vidas, das suas coisas antes de se meter onde não são chamadas, não tentassem me dizer o que devo fazer quando minhas atitudes e minhas escolhas são apenas diferentes das delas, e muito mais sensatas. Não quero ouvir sermão de gente que não tem moral nenhuma. Não quero ouvir chororô nem lamentação por bobagem. Não quero resolver problemas alheios por incompetência alheia. E quero que tu me escute, em pensamento que seja, pense nessa merda de situação e ponha essa merda de cabeça no lugar, e enxergue a baita burrada que tu tá fazendo, a quantidade de coisa que tu tá jogando fora.

Mano, para e pensa. Tem um belo papo contigo mesmo e olha muito bem a tua volta, cada coisa que tu tem na mão, cada coisa que tu tá deixando de viver... pensa se tu tá indo pelo caminho certo. Pensa se tu não poderia arriscar e quem sabe, fazer a escolha certa ao menos uma vez na vida. Pensa, mano. Antes que seja tarde.

Boa noite.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!