\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vergonha na cara, mano

Eu tenho uma certa mania, de me preocupar com as coisas antecipadamente, de ficar sempre pensando nas pessoas, tentando agradar, me policiando em tudo e prestando atenção no que eu falo e faço, sem que elas saibam e sempre tentando melhorar...
fico triste porque alguém demora pra responder na internet, respondo o mais rápido que eu posso, porque acho falta de consideração e respeito por quem quer apenas conversar contigo. Aguento quase sempre muito mais do que eu deveria, pra ficar até tarde trovando fiado... e sabe né, muitas vezes o papo nem é assim tão bom, mas o que importa são as pessoas.. aff.

As vezes eu me dou conta de que certas atitudes favorecem tanto aos outros e só me fodem, não é atoa que eu me decepciono tanto com as pessoas. Dou valor a quem não merece. E olha que o que tem de gente que não merece, não é brincadeira.


Me pergunto se não tá na hora de ignorar certas coisas e dar valor à pessoa mais importante da minha vida: eu mesma. Sabe, mandar se foder, deixar as pessoas esperando, decidir tudo e impor regras e condições. Ser chata, mandona, egoísta, implicante. Deve ser assim que elas querem uma amiga e porque não fazer mais uma vontade?!

A gente percebe quando não é assim tão querida... esperar anos por uma resposta no MSN? Esperar que a pessoa use todos os fins de semana que ela quer antes que ela possa disponibilizar um pra te ver? Saber que a pessoa não aceita convites teus por ser infantil e fingir que teus amigos são inimigos dela? Ah, mano... diz que não quer e deu, não inventa desculpas esfarrapadas. Seja honesto.


Cara, eu pressinto oportunidades por aí. E eu acho muito bom que eu comece a me agarrar a isso, enquanto mando cada pessoa que não é de fé, tomar seu rumo bem longe de mim.

Por enquanto a gente vai descansar, porque né. A vida não tá ganha e papai e mamãe não me dão nada. Boa noite.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!