\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Soltem seus rabos

Uma coisa que eu acho engraçada, é que as pessoas se doem de graça com o que eu digo, seja uma frase no subnick do MSN, um texto daqui do blog, um tweet, qualquer coisa que eu diga, qualquer piada, em qualquer lugar tem alguém se ofendendo... eu tenho a teoria de que se tu tem rabo preso, tu vai achar que tudo é contigo, afinal, tu já tem culpa no cartório. [Já tô até enxergando gente me perguntando: 'Natu, tu acha que eu tenho rabo preso?' AFF], só fato de perguntar, faz com que a pessoa adquira uma imensa culpa... se eu tinha dúvidas sobre o que eu disse, nessa hora elas desaparecem.

Veja bem: digamos que eu tenho uma amiga e ela começa a soltar ao vento, coisas sobre falsidade dos amigos de uma forma geral. Se eu tenho absoluta certeza de que eu não fiz nada de mal pra ela, que sou amiga de verdade e nunca fui falsa, porque diabos eu deveria me doer com isso? Talvez até pudesse pensar que há algum mal entendido, que POSSA SER pra mim, mas sei lá, não posso ser idiota a ponto de ficar braba com isso ... e isso se resolveria comigo indo conversar numa boa com ela, após isso eu saberia se era ou não pra mim, simples. E então, o assunto morreria ali, sem que eu precisasse ficar de bico, evitando conversar com ela, sendo grossa ou magoadinha a cada vez que ela voltasse no assunto porque isso já estava resolvido. Tô errada?

Não foi uma nem duas vezes que isso aconteceu. Algumas pessoas ficam extremamente brabas comigo, ficam tentando devolver indiretas, ficam fazendo joguinho, ficam se achando no direito de ficar de mau... quem sabe elas não se vejam no direito também de crescer, de ser adultas de verdade e decidirem se são minhas amigas de verdade ou não, porque... eu não quero falsidade do meu lado, se tu não quer ser meu amigo até debaixo dágua, pode ir pro inferno porque eu não te quero do meu lado.

Isso me tira tanto do sério, sempre tem um infeliz me torrando o saco com essas coisas, que culpa tenho eu dessas pessoas terem o rabo preso comigo? E quando falo isso, tenho absoluta certeza em alguns casos e diversos indícios em outros, o que me faz ter sempre a certeza de que o que eu digo afeta essas pessoas porque eu tô com a razão.
Eu sempre digo aqui: se tu te identificou com o que eu disse, não vem me encher o saco, e não é que são essas pessoas que sempre vem tirar satisfação? Estranho, né? Outras pessoas leem e concordam, ou leem e fica por isso, não se doem porque sabem que não é com elas, tranquilo. Claro que existem casos de que realmente a situação e o que eu disse cairiam como uma luva, mas são exceções... e se a pessoa também se dói, ela tem os motivos dela, deve também ter me feito algo e sabe que tem culpa, a consciência sempre pesa, uma hora ou outra, é normal que a pessoa se incomode, mas paciência, na próxima ela pensa melhor antes de fazer algo de graça pra alguém, ué. E se não pensa antes de fazer, que aguente mais tarde quando a culpa apertar. Sejamos adultos.

O pior é que eu adoraria dar esse assunto por encerrado de uma vez por todas, mas não vai dar duas semanas e eu vou estar falando disso de novo, porque o chapéu sempre serve nessas cabeças de vento, elas vão continuar se doendo por tudo o que tiver a ver com a bela e sincera amizade que elas tem comigo... eu queria que elas explodissem, apenas.

Beijo pra vocês, AMIGOS DE VERDADE!
Continuem do meu lado, tentando me ferrar, fazendo fofoquinha, se unindo a outros falsos contra mim e se doendo com tudo o que eu reclamar, é de pessoas como vocês que eu preciso, é de pessoas como vocês que eu adoro estar rodeada. E venham sempre reclamando, venham sempre querendo saber pra quem é, fiquem sempre de cara comigo, pra eu saber que eu tenho razão e vocês são uns lindos amigos fiéis, leais e que tanto me amam. #NOT

Pessoas com rabo preso que ficaram magoadinhas e estão vindo reclamar e/ou perguntar pra quem é esse post em 5, 4, 3...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!