\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coincidências

Daqui há uns dias, alguém vai me xingar por eu só falar dela aqui ou vai dizer que devo mudar o nome pra 'Minha vida com a Vivi', mas eu estava relembrando, como tenho coisas em comum com a Vivi, são coisas pequenas, sim, mas sempre acontece, e eu acho o máximo, parece um 'sinal'.

Vamos à elas:
O nome da Irmã dela, é Natália.
O Apelido da irmã dela, é Tata.
O Apelido da minha irmã, é Tata.

Esses tempos, consultava com uma dentista cujo nome era Viviane. Ela tinha uma filha, que se chamava Natália.

Eu tenho uma prima chamada Luciana.
Ela tem uma prima chamada Luciana, que faz aniversário no mesmo dia que eu.

Na novela Escrito nas Estrelas, tem uma personagem com o nome de Viviane. Esses dias fui saber que o nome da atriz, é Natália.

As vezes ela some do MSN por longos minutos. Tantos que eu 'esqueço' que estava conversando com ela. Quando me dou por conta, e penso: 'caramba, a Vivi sumiu...', imediatamente ela reaparece. Isso também vale pra quando ela não tá na internet e passou da hora dela entrar.

Isso fora os sonhos, pressentimentos e tal. E fora o que não lembro, pois na hora de escrever o post eu sempre esqueço de metade das coisas.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!