\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ódio, você por aqui de novo?

Os últimos dias, foram super anormais pro estilo de vida que eu tenho. E já respondo: não fiz nada de diferente. Apenas algumas coisas acontecendo [sem minha presença] e algumas coisas prestes a acontecer, eo melhor de tudo: eu, leve, livre e solta, posso até dizer: bem!

Só que essa agitação toda me deu um presente: Enjoos e tonturas.
Tenho ficado tonta regularmente, e enjoado um bocado.
É muita tensão, nervosismo, ansiedade. Espero apenas que valha a pena no final, mas beleza, eu aguento.

Daí hoje, só pra melhorar as coisas, lendo porcarias internet afora, me deparo com algo que não esperava. Me caiu bonito os butiás.
Hoje eu digo: a Tara tem razão! Ela me disse esses dias que eu ia me decepcionar com alguém próximo, e não é que foi? Tá, assunto encerrado, não posso dar detalhes,porque meia dúzia de rabo preso vai se doer e me encher.

O caso é que, isso mexeu comigo de tal forma, que eu fervi de raiva. Sabe quando tu tem tanta raiva que tu estremece? Pois é.
Eu tremia aqui, conversando com uma amiga e dei umas patadas nela sem querer. Mas ela me entende. Fazia muito tempo que eu não tinha tanta raiva de alguém. E... fiquei tão tensa, que quase caí da cadeira de tontura. E enjoei imediatamente.

Numa boa, eu PRECISO rever melhor as pessoas que eu lido, o que eu procuro pra ler, e o que eu falo, porque tem mais rabo preso nesse mundo e gente que acha que eu estou em órbita no mundinho deles do que eu pensava.
Gente que devia carpir um lote. Ou ir pro inferno. Sem mais.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!