\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 25 de setembro de 2010

Fim de algo mal resolvido

Quando eu digo que as pessoas se doem porque querem com o que eu falo, ainda tem gente que fica braba comigo.

Não era de hoje que uma amiga se doía com TUDO o que eu escrevia. Em BRINCADEIRA, porque achava que tinhamos intimidade pra isso, eu dizia que ela tinha mania de perseguição, porque não era possível... como eu digo, quem se dói por TUDO, tem o rabo preso, como diz o ditado, quem não deve não teme e se eu sei que não fiz nada a alguém, não tenho porque me ofender. Mas, enfim...


Sei que, conversavamos normalmente, junto com outra amiga em comum, e após uma BRINCADEIRA feita por mim, o clima pesou. Recebi patadas como resposta e me calei, pra não causar briga por BOBAGEM.
Após isso, TUDO o que eu escrevia no Twitter, recebia respostas como indireta... essa 'amiga' deveria saber que eu reclamo do mundo, ela não é meu único contato, mas me segurei pra não baixar o nível e pedir pra que ela deixasse de criancisse, pois ELA que tinha problemas comigo, não o contrário. Os dias se passaram, e eu percebi que havia levado UNFOLLOW no Twitter.

E é com uma ENORME decepção que eu devolvo o unfollow, e junto, a deleto de Orkut e MSN. Como ela mesmo disse, indireta se dá entre guri e guria... ela poderia começar, não respondendo algo que ela não tinha certeza se era pra ela, como em todas as outras vezes em que ela se doeu sem motivo.
Não acredito que ela me considerasse uma de suas melhores amigas, como ela disse, pois se fosse, ela teria vindo conversar, como adultas que somos, já que quem tinha problemas era ela, e não eu. Mas isso não é problema meu, eu sei da importância dela e da minha consciência limpa. Minha vida tem sido muito tumultuada, por vários problemas e eu não posso me dar ao luxo mais, de ficar chorando por amigas, já que elas não choram por mim, que ela seja feliz e que isso tenha terminado.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!