\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 25 de setembro de 2010

Motivos de minha raiva

Há um tempo atrás, eu postei um texto, me conformando em ser azarada.
Pois bem, realmente, algumas coisas que acontecem comigo, até Deus duvida... eu não consigo entender o que uma pessoa precisa ter pra se matar tentando fazer as coisas sempre da melhor forma possível e receber só merda em troca, sempre, em qualquer situação.


Em menos de um mês, um guri me encontra no ônibus e numa situação mega absurda, quer me convencer de que fomos feitos um pro outro e de tanto que ele me encheu, inventei mil e uma mentiras, deu mei telefone pra ele parar e hoje fujo mais ainda de telefones, sonhei com ele já e tenho medo de pegar o ônibus ou sair por aqui perto de casa sozinha, encontrar o guri e não saber o que fazer! [juro!] (E eu tive motivos pra isso, não iria fazer isso só porque a situação foi 'fora do comum', obviamente).
Aconteceu de novo... perdi uma amiga por uma imensa bobagem dela, de uma forma também absurda... isso volta e meia acontece: eu tenhouma amiga, nos identificamos bastante, o tempo passa, ela começa a implicar comigo, ou mudar de alguma forma, até que a gente briga feio por algo totalmente sem noção, e tudo termina.
Minha família tá a mil, cada dia consegue fazer da minha vida um inferno maior... sem piedade alguma, se uniram e eu me sinto em um centro de concentração de guerra: eles contra mim.
Quando eu pensei que as coisas iriam melhorar, havia arrumado um serviço e pelo menos teria minha independência financeira e algumas horas longe de casa, na véspera, a mulher liga dizendo que por enquanto não vai poder me pagar e não adianta eu ir.
Tá bom, ou precisa de mais?

Então, passo meus dias tonta e enjoada... nunca tive tanta raiva, se duvidar, acabo virando o Hulk, de tão feia que tá a coisa. Nervos a flor da pele, MESMO.
Nessas horas que eu ADORARIA convidar algumas pessoas pra desfrutar da minha rotina comigo, viver todas essas coisas e muitas outras, pra que elas parem de reclamar que tem problemas e que suas vidas são complicadas, quando o mundo delas é totalmente cor de rosa.

3 Ideias Novas:

Drikaaa disse...

Ai nati, não acredito nisso.
Que droga.

._.

Natu disse...

ah, minha amiga...
minha vida...
to começando a acostumar! :)

Fran Vargas disse...

Eu sou essa amiga..
Mas voltei pra ficar... haha

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!