\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eterna mania de querer moldar os outros a seu gosto

Muita gente vem reclamar pra mim que o blog tá muito pesado, que tá muito triste, que eu devia escrever coisas mais alegres e não apenas lamentar e choramingar.

Pois eu tenho algo a dizer sobre isso.

Pela milésima vez, eu repito: esse blog eu criei pra escrever o que eu penso, sinto, vivo... quase todos os posts são escritos baseado no que eu sinto naquele dia, pois normalmente os posts são escritos a noite. Seria quase um resumo de como eu me senti naquele dia ou o que me veio à cabeça, de noite mesmo. Ou seja: eu não escolho 'hoje vou escrever um texto depressivo' e surge a inspiração de algo triste ou 'hoje vou escrever um texto alegre e saltitante' e surge a inspiração de algo animado. Não é assim aqui. Se tu, no teu blog faz isso ou em outros que tu lê é assim, que lindo, mas aqui não é e eu gostaria que ele continuasse feito do jeito que eu acho que deve, se eu tiver que escrever do jeito que os outros acham melhor, de duas, uma: ou eu passo pra outra pessoa escrever, ou eu deleto, não tem sentido algum eu criar um blog PESSOAL que é feito e baseado no que os outros querem, concordam?

E no assunto triste ou alegre, infelizmente eu não tenho poder sobre isso. Saibam vocês que o que eu mais queria nesse mundo, era falar que tenho a melhor família do mundo, os melhores e mais leais e divertidos amigos e o melhor namorado. Que amo minha faculdade e meu emprego, não tenho problemas de saúde nunca, jamais me sinto mal, sempre tenho dinheiro suficiente pra tudo e me acho a mais linda das mulheres, não tenho ninguém que me chateia e não tenho inimigos, sou completamente feliz. Queria vir aqui contando sobre as festas que fui, as conquistas que tive, as alegrias e tudo de melhor que eu vivo nos meus dias, muitas novidades e coisas divertidas...

Mas gente, minha vida não tem NADA disso que eu falei. Nada MESMO. Então não tem como eu vir aqui falar o contrario. Se tu quer me ajudar, me manda energias positivas, reza, ora, sei lá... mas não pede que eu poste sobre coisas que não existem, porque eu não vou poder. Desculpa quem não acha, pois tem uma pá de gente que vive dando indireta pra mim, tentando mostrar que tem a vida pior... eu já disse que convido quem quiser pra trocar de lugar comigo por uma semana pra vermos quem tem razão. Mas enquanto isso, eu sei muito bem como é a minha e acho brabo quando vem alguém me dizendo que eu faço drama, que eu só reclamo ou qualquer merda dessas, se tu acha que eu exagero, não posso fazer nada, é a tua opinião, agora aturar que tu me diga isso, eu não sou obrigada, né não? Cuida da tua vida sofrida e difícil daí, e eu da minha aqui, sem mais.

Outra coisa, tem gente reclamando que eu dou indireta demais aqui. Antes que isso também crie caso, a Vivi foi a última a dizer isso e conversei com ela sobre (ou seja, isso não é indireta pra Vivi ¬¬' nem pra ninguém, antes que alguém se acuse). Preciso dizer que algumas coisas que 'indireto', não servem apenas pra uma pessoa, então é mais fácil e prático eu escrever aqui, onde todos poderão ler do que catar o pescoço de cada um e esganar separado.
Se esse é o espaço que eu escolhi pra botar pra fora tudo que estivesse incomodando, entre outras coisas, é meio óbvio que eu fale essas coisas aqui também ou só aqui, como me der vontade, oras. Tô pouco me lixando se as pessoas gostam ou não do que tem aqui e da maneira que eu escrevo, não pedi permissão de ninguém pra criar ele e não tenho porque pedir permissão de qualquer coisa que eu queira postar. Bem como, não vou deixar o blog da maneira que os outros querem, como já disse. Não quer dizer que eu vá correr a vassouradas quando alguém vier com alguma ideia bacana ou sugestão, e até crítica, agora... se eu vou fazer, são ooooooutros quinhentos. Fim de papo. :)

PS: Post sem foto. Quis colocar uma minha, de saco cheio disso tudo, mas iria assustar vocês. #BeijoNãoMeLiga

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!