\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pressentimentos de Natu

Acredito que não importe os detalhes e tudo mais, mesmo que importasse, não me convém dizer... mas tive vontade de escrever pra relatar algo que senti.

Quinta-feira a tarde, eu estava dormindo e acordei pensando numa pessoa em especial... era um sentimento ruim, como se alguma coisa de ruim estivesse pra acontecer [ou já acontecido ] pra gente, na nossa relação, enfim...
Deixei pra lá, pensando ser bobagem... minha intuição é foda, mas resolvi não me preocupar.

A noite, depois de alguns dias sem falar com essa pessoa, ela puxa assunto e praticamente dá razão ao que eu estava pressentindo.
Porém, inventa todo um esquema porque diz que PRECISA falar comigo... eu listaria algumas coisas que eu imagino que seja, mas não posso ter certeza... concordo com o esquema e aguardo na curiosidade.

Já na sexta-feira na madrugada, pergunto à pessoa se o esquema todo ainda está de pé e ela inventa uma história ainda maior falando que não vai poder... a alternativa que ela vê, é a única que ela sabe que não teria como e a única que possivelmente eu não aceitaria por N motivos... e ela não quer me falar o que era assim tão importante.

Agora?
Agora as aulas começam, eu começo a trabalhar, os horários disponíveis vão ser cada vez menores e...? Vai ser cada vez mais difícil isso melhorar.
Meus esforços foram demais já... se ao menos fossem mútuos ¬¬'

Ô saco, viu? Porque as pessoas sempre tem que complicar coisas que sao tão simples? Reclamam de mim em tantas coisas, mas fazem mil vezes piores...

Agora sabe Deus quando vou saber o que era tão importante... Legal, viu?
Ainda mais pra quem me conhece, sabe como eu fico mal quando me preocupo...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!