\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Não se repita ♪

A ideia era falar de outra coisa muuuuito tensa, mas se eu botar pra fora o que eu penso e sinto, irei ofender publicamente alguém, e não tô afim de chororô pro meu lado, melhor amenizar aqui, né?

Tem coisa mais insuportável do que gente que fica se repetindo o tempo todo? Na verdade tem, mas vou falar sobre isso do mesmo jeito!

Sabe aquela pessoa , que a cada frase , que ela diz , ela usa um "" , em seguida e faz com que , tu não consiga prestar atenção , em tudo o que ela diz , porque os 'nés' , dela, se tornam insuportáveis? Pois é. O que ela diz pode ser interessante, mas a mania adquirida a torna chata pra cacete e faz com que tudo o que ela diga, seja chato também.

Se tu for parar pra pensar, com certeza vai lembrar daquele amigo, colega, parente que faz isso... e varia, do ao tipo assim, passando por onomatopéias ou expressões curtas, que não deveriam estar naquele diálogo.
Ô tu aí que faz isso... Eu preciso te dizer uma coisa: ISSO É MUITO CHATO!

Sabe criança, quando aprende uma palavra nova no colégio e fica tentando introduzir ela em tudo o que ela vai falar? Essas pessoas me dão uma impressão parecida. O vocabulário é tão pobre que elas escutam algo novo e saem repetindo loucamente. Ou as que querem falar bonito e serem descoladas ao mesmo tempo, descobrem algo de última hora e passam a repetir isso o tempo todo, jurando de pés juntos que foi elas que inventaram... filho,
você está fazendo isso errado!
Isso sem falar dos animais que distorcem algo já existente, eu poderia exemplificar, mas as pessoas que me inspiraram leriam e eu novamente não tô afim de chororô, eu só sei que ainda é mais chato quando tu troca letras ou acentuação da expressão que tu adquiriu pra usar como ponto, fingindo ser algo diferente pra tentar passar a imagem de inovador, esperto ou original. Parece que tu carrega na testa uma faixa escrito: 'eu mudei a forma como a palavra é escrita/dita pra fingir que sou esperto e digo pra todos que eu falo assim, mas na verdade eu sou um idiota'. Não entendo como isso pode parecer legal.

Gente, se toquem, por favor!
Será que é pedir muito pra que as pessoas não façam chatisses?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!