\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 1 de janeiro de 2011

Essa é pra vocês, SEUS LIMDOS

Resolvi escrever um post, mais ou menos como explicação, ou uma forma mais prática e rápida de responder.
Muita gente, todos os dias me diz: 'como tu tá estressada' ou 'tu reclama demais', 'tu devia te tratar' e coisas do tipo.

Escrevi esse post e achei pesado demais. Tenso e provocativo. Relevei, achei que eu tinha me passado na raiva e o guardei. As pessoas continuaram fazendo as mesmas merdas e um conhecido postou algo muito parecido com algo que eu havia dito, e ninguém encheu o saco dele, então porque guardar isso, certo? Bora botar isso pra fora e ligar o botão de foda-se.

Amigos, pessoas queridas e amadas do meu enorme coração, vocês já pararam pra pensar que nenhuma pessoa nesse mundo reclama a toa? Talvez ela seja carente e precise de atenção, talvez ela queira fazer parecer que tem problemas ou talvez ela REALMENTE ESTEJA CANSADA DO MUNDO.
Existem várias possibilidades, todos nós conhecemos gente que reclama de barriga cheia e gente que reclama com razão, e ainda quem passa por um mondeperrengue e nem reclame.

Mas eu vou dizer uma coisa pra vocês, não me considero alguém que reclama sem motivo. Talvez meus motivos sejam pros outros, pequenos. Mas eles são meus, cada um de nós tem uma forma de lidar com a vida e com os problemas, quando eles são frequentes, quando tu não consegue resolver os teus, tu encontra outra forma de estravazar, a minha é o que VOCÊS chamam de reclamar.
E mais, não reclamo muito se algo me parece difícil, mas possível. Tu te chateia quando algo demora, mas uma hora as coisas se ajeitam, mas quando tu passa tempos numa mesma situação, já fez de tudo e as coisas não se resolveram, tu não pode simplesmente ignorar e não sabe mais pra que lado correr, tua vida vira um inferno e SIM, TU VAI RECLAMAR E VIRAR UMA CHATA.

Aí entra um ponto interessante: os Twitteiros mais influentes, twittaram coisas do tipo: 'o ano novo começou uma merda, quer dizer que vai ser uma merda', e é claro, recebem muitos RTs porque são eles, é engraçado, é legal ser maria-vai-com-as-outras de gente famosinha, mas a Natu... pff, essa chata, doida que só sabe reclamar de barriga cheia, putamerda, vou lá xingar ela e mandar ela se tratar.
Pois eu digo uma coisa, nobres fulanos que me chamam de reclamona: que dizem que eu sou mal humorada, que dizem que eu não tenho paciência: são pessoas como VOCÊS, que me fazem reclamar. São pessoas como VOCÊS que me fazem acreditar ainda mais que o ser humano só presta pra encher o saco e são pessoas como VOCÊS a quem eu devo meu mau humor. Sintam-se felizes. 
E pra finalizar, sintam-se a vontade pra me dar unfollow e me excluir do que vocês quiserem, mas vão pro raio que os parta antes de me encherem o saco ou ousar criticar algo que vocês desconhecem.

Obrigada pela atenção
Favor não encher mais meu santo saco que tá estourando já.

5 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

Natu .... que mimoso esse teu texto tão carinhoso amoroso um texto muito digno de ser lido para criancinhas carentes ou no convento das Carmelitas Descalças.è muito afeto palavras doces e gentis da onde tu tira todo esse amor e devoçãO?
Que Deus te abençoe irmã... e como Diz o Ro AMÉM.

Natu disse...

Tu achou? Fico feliz.
Eu me inspiro nas pessoas e no quão amáveis e queridas elas são, devolvo um pouquinho do que elas me dão.

Que Deus nos abençoe.
E o diabo carregue os malas. =)

Amém.

Viviane Nascimento disse...

hahahahahahahahahahah

Drikaaa disse...

Todo mundo reclama de todo mundo, o povo só reclamados fracos. Esse vai ser, pra mim, o ano onde eu vou correr atrás das MINHAS coisas e da MINHA felicidade. Chega de me perguntar o que os outros vão pensar sobre o que eu vou fazer ou dizer! Eles não entendem nossas expicações mesmo; a grande verdade é que a maioria das pessoas só está preocupada em falar, não em ouvir.

Natu disse...

Bem nessas, Drika
As pessoas só sabem apontar o dedo e dizer mil coisas, enchem a boca de merda e saem espalhando a bosta pra tudo o que é lado, ninguem se importa em querer saber o que tu tem, antes de encher, é mais cômodo dizer que tu ta reclamando demais.

Cara, simplesmente VIVE A TUA VIDA. Manda um "sê fudê" bem grande pra quem não tem nada a ver com isso, tu escolhe quem pode ou não meter o bedelho em algo, tua felicidade é a única coisa que importa e tu escolhe quem tu quer que faça parte dela.

Ninguém entende porra nenhuma mais, estão todos olhando pro proprio umbigo e querendo que o mundo gire em torno de si.

Pros quintos dos infernos com isso.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!