\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 1 de janeiro de 2011

E a virada?

Passadinha rápida e rasteira...
Pra dizer que logo hoje, depois de muitos anos, tive sono antes das 2hs. Não é um sono que se diga: 'minha nossa, como ela tá com sono', mas já é alguma coisa. E aí? Bom... e aí que os vizinhos estão a todo o vapor com a festança, um na pagodeira, outro na misturança (de Restart à Funk) e outro no sertanejo. Se fosse normalmente eu não me importaria, mas HOJE eu tô com sono, porra! E a Vivi nem tá aqui pra me fazer companhia...ô vida bandida! E não falei das visitas do vizinho dos fundos... o quintal abarrotado de carros. Ok, a casa é grande, mas semana passada foi um bando de homens (um mais lindo que o outro) jogando futebol sem camisa e berrando... hoje tem até tia bêbada cantando sozinha no quintal, rojões, gritos, e tudo mais. Vamo se acalmá, galera... Vamo descansar um pouco, fazer a digestão da ceia e amanhã a gente continua, né não?

Minha virada (ui) foi tri boa: passei longe de onde eu queria estar, longe de quem eu queria estar e não recebi um "vai-te à merda" que fosse de quem eu queria (nos únicos momentos que até uma ligação me deixariam feliz, isso não acontece). Deixei o banho pra mais tarde, tinha uma lagartixa metida a perereca no banheiro e quase infartei quando ela pulou em mim, caiu no chão e ficou saltando, até que 2hs depois, o pai veio me salvar... me acalmei, tomei meu banho, arrumei a mesa e tudo direitinho, ceia começando, peguei a taça pra me entupir de espumante e me deram um copo com "cheiro de barata" (é um cheiro peculiar, quando sinto ele é porque tem barata perto ou ela passou por ali, não sei explicar como é), normalmente o pai me fala: 'ah vá, tá limpo' e todo mundo me diz que é frescura minha pra sujeira. Tomei um gole e disse: 'bah, não vai dar...' e busquei um copo. Me xingaram, dizendo: 'não vai tomar aquela ali??' e eu repeti que tinha cheiro de barata. Meu pai foi cheirar e ele que não tem o menor problema com louça suja, diz: 'é, tá com cheiro mesmo... nem dá pra tomar isso!', todos cheiraram e concordaram (Aleluia, irmãos \o/). Cerca de 20 minutos depois, todos se levantaram e foram pros seus cantos, claro que sobrou pra eu, guardar e limpar tudo. Fim de festa.

Espero que a virada (ui) de vocês tenha sido mais agradável e divertida.
Amanhã ainda tem o almoço, né? Que saco... mas bora lá que a gente tem que fingir que ama muito tudo isso.
Espero que a partir de amanhã, o ano nos traga coisas melhores, ou no mínimo, não nos traga coisas ruins.
Eu adoraria que fosse completamente diferente de 2010.


E quem disser que eu comecei o ano reclamando, meus mais sinceros e profundos: vai pro diabo que te carregue. Obrigada =)

2 Ideias Novas:

Drikaaa disse...

Vai pro diabo que te carregue pra todo mundo tambem,minha virada foi um inferno.

Natureza disse...

É isso ae...
que vá todo mundo pro inferno, só fique a gente que quer viver a vida sem encher o saco de ninguém e ser ser incomodado.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!