\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano veeelho

É, lá se foi mais um ano.
Particularmente, 2010 foi um tormento, tudo deu super errado, sofri feito um bezerro desmamado, tive as maiores decepções da minha vida, notícias ruins, e tudo mais.


Pra ser bem sincera, eu não tenho mais esperanças de que com um ano novo, a vida melhore... isso tudo é simbólico, não passa de uma mudança de mês... mas a gente entra no clima idiota e mete o pé na jaca junto.

É claro que eu também vivi momentos incríveis, retomei a amizade com a Vivi, conheci pessoas maravilhosas na Contax, e... tá.

Espero, que pra ti que tá lendo, o ano tenha tido alguma coisa bacana, algum feito novo ou o que quer que seja, e que o que talvez não tenha sido bom, tu tenha a chance de consertar.

Se eu pudesse pedir, ou sugerir, eu diria pra que vocês fossem pessoas mais legais, mais cooperativas, mais bem humoradas, mais amáveis e honestas. Que ajudassem aos outros, sem pedir nada em troca e deixassem de encher o saco dos outros de graça, no próximo ano.
Que cuidassem das suas vidas e melhorasse seus defeitos antes de falar dos outros, que não se metessem no que não lhes diz respeito, que comessem mais legumes, frutas e verduras e menos alimentos industrializados, que tomassem mais água e menos sucos de pozinho e refrigerantes, que não corressem atrás de nenhum amor que não valha a pena, que não chamasse ninguém no msn sem um assunto relevante, que cuidassem melhor dos idosos e das crianças, que educassem melhor seus filhos ou criassem juizo e não teriam nenhum, que usassem camisinha, não saissem ficando com Deus e o mundo, cultivassem o amor e dessem valor às relações verdadeiras e finalmente, que fossem a pessoa que gostariam de ver nos outros.

Mas eu não posso pedir nada disso, então eu peço que se divirtam muito hoje a noite, estejam com pessoas que vocês amem, curtam a festa com juízo e sejam felizes.
Corram atrás dos seus ideais, sem pisar em ninguém.

Feliz 2011
Obrigada por estarem comigo.

Estaremos juntos ano que vem, eu aqui no meu velho e querido banco e vocês aí lendo toda essa merda, porque... a praça é do Carlos Alberto de Nóbrega.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!