\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 2 de janeiro de 2011

Crueldade não, é devolução





Não sinto orgulho disso, escrevo apenas pra comentar o que pode nos acontecer ao longo da vida. Dependendo com o tipo de coisa que a gente passa, com as coisas que a gente precisa enfrentar e da personalidade de cada um...

Eu aprendi a odiar as pessoas, a odiar a mim mesma, a cultivar a sede de vingança e querer ver um coração se partir em mil pedaços na minha frente.
Eu não sabia que essas coisas também tem o lado bom, o prazer de ver alguém que te fez muito mal, se destroçando diante dos teus olhos tem um tamanho considerável.

Então tu me diz: Mas Natu, isso é errado, tudo o que vai, volta e tu pode sofrer com o que tu fizer'
EU SEI DISSO, SEI MUITO BEM.
Mas tem uma coisa que nem todo mundo sabe, porque nem todo mundo passou: quando as pessoas ao teu redor são uns filhodaputa, tu vai acabar adotando uma postura diferente e desejar que todo mundo se foda, porque tu não vai mais ter pena ou compaixão de quem só quer te ferrar. O coração mais mole e a pessoa mais adoravel vai querer a cabeça de alguém numa bandeja.

Em toda a minha vida, eu sempre tive do meu lado, pessoas ótimas, que estavam comigo sempre e tudo mais. Mas também sempre tive falsos bonzinhos, que ficavam a espreita de um descuido pra me passar a perna, muitas vezes, gratuitamente e uma hora na vida as máscaras caem. E essa gratuidade toda, me fez começar a ter raiva do mundo, das pessoas e da vida...
Eu não me tornei uma pessoa fria, sem coração, que quer que o mundo se exploda. Me tornei alguém que quer que as pessoas paguem pelo que elas devem, que quer justiça e sim, que odeia coisas muito mais do que antes, por estar cansada de tanta gente que vive só na tentativa de atrapalhar o sono alheio, no lugar de cuidar da sua propria vida medíocre.

Minha raiva, meu ódio e minha vontade de que tudo voe pelos ares, não é geral, é em alguns momentos, pra um número seleto de criaturas. Pra algumas pessoas que veem de fora, parece que eu quero a morte de todos, e não é verdade. Só de alguns, tá de bom tamanho.
Falando sério, eu não quero o mal de ninguém, de coração... mas é inevitável não ficar de saco cheio com tanta merda na tua volta, não tem como manter o bom humor e não tem como querer que a vida de alguém que te faz mal, seja perfeita... é preciso muito sangue frio pra isso e eu não tenho, se tu me fez algo, o mínimo que eu quero nessa vida é que tu pague por isso e sinta no teu coro maldito o que eu senti, nada mais. Posso estar sendo contraditória, mas não quero o mal de ninguém de graça, quero apenas justiça... vingança, o nome que tu quiser dar, e que não me importa.
As pessoas não estão preocupadas com o que podem causar ao outro, não estão preocupadas com mais nada que não seja consigo mesmas, com o que elas podem conseguir, em sempre se dar bem, a qualquer custo, nada mais justo do que essas pessoas se ferrarem muito, pra que elas aprendam como é a vida, nada mais justo enfiar a faca no estômago de quem quis te machucar, não é maldade, é devolução. A pena é que a volta não vem de quem deveria, e daí a vida parece injusta... mas o que importa é que as coisas voltem, e quando tu menos esperar, pra que a sensação de desolação, de que o mundo te odeia e que tu ainda tem muito pra sofrer só aumente.


Não sou mal humorada, não sou ruim, não sou fria.
Apenas adoto um estado de espírito, diante das coisas que acontecem e da atutude das pessoas, é simples.
Não acho que meus pensamentos desse nível sejam errados, até porque, muita gente pensa coisa pior e não fala, só estou sendo sincera, se tu me fizer algo de ruim, eu quero apenas que tu sofra MUITO e quanto mais parecido for com o que tu me fez, melhor. Sinto muito se é errado, eu não posso evitar.
Ou seja, pra quem não me faz nada, eu quero as melhores coisas dessa vida, sempre e fartamente. =)
Viu como eu não sou malvada?!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!