\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 12 de dezembro de 2009

Sabe o que me irrita?

 • Pessoas jogando lixo no chão. Esses dias quase eu xinguei uma mulher na rua quando ela jogou um pacote de salgadinho quase no meu pé, em plena Voluntários da Pátria. Ela faz isso em casa também, será?
 • Pessoas que te ligam e querem saber de onde tu tá falando, quem tu é e o diabo a quatro. Vem cá, quem ligou? Vá se foder catar, insiste em saber quem fala, desligo na cara!
 • Brincadeira idiota fora de hora. Eu sou uma das pessoas que mais falam bobagem no mundo, brinco o tempo todo enquanto converso com alguém, mas isso tem limite, se eu percebo que a pessoa tá querendo falar sério, pra que eu vou ser imbecil e ficar tirando onda da cara dela? Não dá pra eu falar sério e deixar as brincadeiras pra quando ela se acamar ou quando o  assunto for resolvido? Peloamor, né?!
 • Essa história da Dê, com esse vai e vem do hospital... nesse momento eu nem sei se ela tá em casa ou se foi internada de novo, tive medo de mandar mensagem pra saber (sério)... me dá um pavor enorme a cada vez que o telefone toca.
 • Pessoas que não sabem nem escrever. Eu sei que meu português não é lá essas coisas, mas pelo menos nomes próprios, eu uso letra maiúscula, separo o que é "fala" do que é história e USO AS MALDITAS VÍRGULAS, pq as pessoas não são obrigadas a decifrar o que eu digo. Não sei escrever bem? Ok... mas pelo menos eu tento.
 • Pessoas que ficam te copiando o tempo todo, seja algo que tu escreva, algo que tu faça, algo que tu fale... pô, copiar uma coisinha e outra, ou acabar pegando a fala de algum amigo é super normal, agora quando é o tempo todo, fica de olho porque já é doença, filhote!
 •  Pessoas que ficam te criticando o tempo inteiro e não olham pro próprio rabo. Elas podem errar, podem te encher, debochar de ti, pisar na bola, fazer fofoca de ti, xingar o papa, se atrasar, reclamar do mundo SEM RAZÃO, te deixar de lado quando tu mais precisa, mas tu não. Se acham no direito de fazer o que querem contigo, te criticar cada coisa que tu faz, querem dizer como tu deve agir, o que deve falar ou não, pois algumas coisas as irritam, ficam te alugando e tu ainda tem que achar o máximo. Ah, ainda tem as que ameaçam deixar de falar contigo, se tu não mudar. [Helloo!! Quem precisa mudar mesmo??]
 • Criar mil e um planos, e em questão de minutos, alguém jogar um balde de água fria neles. Eu fico de butuca nos 'eventos' da cidade... penso com meus botões sobre lugares e coisas bacanas a se fazer... quando encontro algo, uma luz acende acima da minha cabeça e um brilho aparece no meu olhar. Penso em tudo, planejo tudo... até algumas surpresas... no fim, só resta a minha própria compania.

É, tu já deve saber... isso não se estanca por aqui!

2 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

Eu também me irrito com algumas dessas coisas e mais um monte...

Mas sabe o que me irrita bastante também? É não poder te ajudar em algumas situações, saber que tu precisa de alguém e esse alguém não poder ser eu... é.

Menos disse...

E isso não é nem a metade!

Ah, Natu Natu...

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!