\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 13 de dezembro de 2009

Sonhos Bizarros [4]

Lá vou eu, tentando contar mais um sonho, dos meus sonhos bizarros, sem é nem cabeça, sem sentido e sem história.

Estava eu, na casa da minha avó, onde iria ter um almoço, reunindo toda a família, dentre: minha avó, tios, primas e tal... cheguei e era dia de Grenal, todos estavam grudados na frente da tv... eu estava com uma blusa azul, e fui o quanto antes vestir uma camiseta do Inter, pra ninguém debochar... mas quem disse que eu conseguia? Cada hora acontecia alguma coisa e eu passei boa parte do sonho com ela no ombro...

Aconteceram algumas coisas que não lembro e depois tinhamos que nos deslocar pra um lugar onde haveria uma festa... o lugar era estranho, como se fosse um prédio em construção...

Ok, a festa rolando... aquela coisa: barulho de gente falando, pessoas pra lá e pra cá, comida e copinhos pra todos os lados... eis que eu me sento na escada [ah é, tinha um 'segundo piso' de festa] com meu namorado... e ele era meu pai! AIOUHEIUEHAUIHEUIAHE
Ah, eu não vou contar detalhes... deixa assim! Mas ele não era meu pai, óbvio... só fisicamente era a mesma pessoa, enfim.

Depois da festa, as pessoas foram indo embora aos poucos... e eu fui com a Dani Hill, da PopRock! Ela era minha amiga, digo, daquele tipo de pessoa que tu gosta, mas a pessoa te ama! Não lembro o que aconteceu, mas já estavamos na casa da minha avó de novo, e eu tinha que buscar algo que ficou na festa, ela me levou de carro... no caminho, conversava, brincava, contava segredos, daquele jeito quando a pessoa quer ser o mais legal possível contigo, saca? E lá pelas tantas, chegamos... pegamos o que tinhamos pra pegar... nisso a casa da minha avó ficava a poucos metros dali (O.o), fomos caminhando e quando chegamos eu perguntei: 'ô, tu não esqueceu de nada?' [o carro, ela teria que ir pra rádio dali] e ela: 'não te preocupa, primeiro eu te levo em segurança pra casa, depois eu me viro!'. Então, tá... né?

E é claro, que logo após, eu acordei!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!