\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sofrer...


Ah, a vida. Sempre pregando uma peça nova...
Quando tu acha que uma coisa melhorou, acontece algo e tudo vira um inferno de novo.
Eu não posso acreditar que a Dê voltou a ser internada, que a retirada da vesícula pode ter agravado o problema da infecção, que não tinha terminado, como aparentemente os médicos acharam... Poxa, eu tava feliz por ela, ela já estava em casa, se recuperando, eu já dava isso como terminado, agora era só o Nicolas ganhar o peso que faltava e ela se recuperando por completo aos poucos e tudo bem.
Eu quero ajudar ela, quero fazer algo, mas não posso nem comigo, me sinto impotente em saber que ela está sofrendo, abatida, triste, sozinha e eu aqui, de mãos atadas, mergulhada nos meus problemas, sem saber o que fazer.

Será que é pedir demais que ela se recupere logo? Poxa, nessa história não é só ela que sofre, todos os que amam ela, sofrem junto...

Só peço a Deus que tudo isso termine logo, não aguento mais ver minha amiga sofrer, não aguento mais sofrer com ela, não aguento mais, tanto sofrimento.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!