\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sabe o que é amizade?



Esse final de semana, eu mais uma vez me decepcionei MUITO com uma ocasião em especial, parece que a coisa caminha pra isso acontecer mais e mais vezes, e no fundo, talvez seja esse o caminho, a decepção leva a tomar uma decisão drástica que eu já deveria ter tomado há um bom tempo... as vezes eu penso que Deus colocou algumas pessoas no meu caminho pra que eu testasse minha paciência, minha resistência diante de situações absurdas, com as mais incríveis pessoas (no mau sentido, o 'incrível' não foi um elogio!), pra que eu aprendesse a lidar com algumas coisas que antes eu fugia ou relevava, e hoje pra me livrar isso não basta. Talvez elas até me sejam uteis daqui ha algum tempo, quando eu perceba o quanto cresci, o quanto o sofrimento me serviu pra que eu me valorizasse mais e não saísse distribuindo sorrisos e bons tratos a qualquer criatura pela rua. É, eu ainda espero agradecer a vocês, pessoas que tanto me enchem!
Tá, chega, não era delas que eu queria falar, mas sim que diante de tanta coisa incrivelmente ruim, não só nesse fim de semana, mas de uns tempos pra cá, eu tenho que deixar meus profundos agradecimentos a algumas pessoas que, depois de eu ter "perdido" algumas pessoas que me eram tão importantes, pessoas que eu tenho um apreço incrível, mas que acharam melhor seguir suas vidas com amigos melhores e mais animados que eu, me apareceram aos poucos, pessoas das quais eu vou lembrar pro resto da vida, que me alegram, me dão força, me fazem rir e ver que apesar de parecer, nem tudo está perdido e eu não estou tão sozinha.

Obrigada à Drikah, minha sapata preferida, eu nunca conheci uma guria com tão pouca idade, tanta força e tantas virtudes... sei de coisas dela que até hoje me deixam de boca aberta, por achar que ninguém jamais seria capaz de fazer (coisas do bem, quero deixar claro! aiuehiauh), e só tenho a agradecer o dia que ela entrou na minha vida. (07/06/2009)

Ao Kallico, que eu conheci, pela Drikah... e que eu tive tantos papos cabeça, tantas trocas de experiência no msn, tantas risadas... hoje nos falamos muito menos, mas não faz com que ele não tenha já, um lugar no meu coração por ser um guri incrível, bacana e super amigo.

Ao Menos... Gêêênio! [Que eu também conheci pela Drikah! aiheiohei] O guri que alegra muitas madrugadas minhas... as vezes parece que ele sente: 'Oh, a Natu tá sozinha no msn (ou tá com problemas/chateada/triste), vou ali bater um papo, brincar, fazer ela dar risada...'. Quantas vezes eu dei tchau pra ele, e fiquei mais meia hora, uma, duas horas? Quantas vezes eu me espantei por ele me dizer algo que eu precisava ouvir, mas que nem meus amigos de muito mais tempo, conseguiram me dizer? É, amigos, gente.

Ao Lu, óbvio... que dispensa comentários.

A Aymê, que eu conhecia há um bom tempo pelo Orkut, mas que comecei a manter contato mesmo depois que a Dê foi internada, ela que me passava as informações e tudo mais... que é uma guria super inteligente, alegre e uma baita amiga.

Ah, a ... conheci ela no mesmo dia que conheci a Drikah, uma pessoa incomparável, uma pessoa que eu adoro muito, até já fiz um texto aqui pra ela... me deixa absurdamente triste, ver ela passando por dificuldades e não poder fazer nada além de rezar...

Eu não desmereço os outros, ou os de mais tempo... mas atualmente, ou de uns tempos pra cá, essas criaturas de meu Deus é que aturam meus lamentos, minhas chatisses, minha 'semgracisse' e tudo mais o que eu tenho a oferecer!
E eu sou muito grata a eles por tudo isso, mesmo que virtualmente.

3 Ideias Novas:

Aymezita disse...

aiiii brigadaaaa nossa mt doobrigado msm por sita meu nome e tu tbm é uma baaaiiitttaaaa amiga adorooo muito saiba disso

Menos disse...

:D

✿ Dê ✿ disse...

Te amo bruxaaaa

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!