\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 24 de janeiro de 2010

Já deu o gelo hoje?

Acredito que todo mundo já passou por isso na vida: 'ficar de mal'. Aquela fase que tu dá um gelo na pessoa e fica uns dias sem falar com ela, pode variar entre dias, semanas... conforme for, passa-se anos.
Bom, eu entendo perfeitamente os motivos que podem levar alguém a fazer isso, pode ser mágoa, tristeza, raiva... birra!

Mas eu não entendo como alguém faz isso SEGUIDO e ainda diz que te ama. Quem ama não quer estar perto? Quem ama não demonstra? Quem ama não dá carinho? Então como alguém pode te amar e te ignorar? Te amar e ficar afastado de ti? Sério, eu não entendo.

Assim como não entendo quem te ama e DIZ que quer te ver feliz, mas quer te privar de ter contato com outras pessoas, de passar momentos bons longe dela (a), te gostar (e demonstrar) de outras pessoas... quer me ver feliz e acorrentada ao teu suposto amor fajuto? Ah, obrigada pela consideração.

Uma dica de uma burra? [como diria minha mãe]
Se tu ama alguém, DEMONSTRA! Fala, faz algo, se tu não é bom com palavras, usa bilhetes, SMS, depoimento, sinal de fumaça, não sei, escolhe um jeito pra ti, mas não deixa as pessoas que tu gosta no vácuo. Não priva elas de estar com outras pessoas que não interferem na relação de vocês (seja ela qual for), se tu ama, dá uma mãozinha pra que o outro também seja feliz, se possível, ainda do teu lado.
Mas se tu não ama... não iluda ninguém, deixa que a pessoa saiba disso e possa ainda em tempo, ir atrás de alguém que a ame e dê a ela o valor que a merece, pois todos merecem, até tu, seu friozão!

A vida já tá tão fria por si só, contatos ao vivo estão se tornando mais escassos, romantismo já não existe, carinho tá fora de moda... estamos virando robôs? Que merda é essa? Poxa, amar e ser amado é tão bom, se tu não quer, tem quem queira.

A interpretação disso pode e VAI ser equivocada, mas cada um vai entender, baseando sua própria vida nele. #FicaDica

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!