\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Simples, porém complicado


Eu tava... pensando aqui com meus botões, organizando coisas no pc e tal, e estava me sentindo bem, normal... nem feliz, nem triste. Estava tudo bem.
Eis que fui abrir um dos vídeos que eu havia baixado, pra ver se tinha vindo direito... escuto a música, presto atenção na letra... e como já era de se esperar, caio no choro.

Para tudo! Já era de se esperar uma ova! Eu disse que estava bem, que diabo é isso de chorar por música assim, do nada? É. Tá bom... quem sabe eu não estava assim tão bem, mas eu também não estava assim tão mal! Disso eu tenho certeza.

Mas isso não importa... prefiro chorar do que ser uma pessoa fria, que não demonstra o que sente, que não põe pra fora suas angústias e inseguranças...

Mas, o que me levou a escrever esse post, foi uma grande dúvida que eu tive: PORQUE COISAS SIMPLES ACABAM SENDO TÃO COMPLICADAS?

Eu tenho um... er, digamos... 'problema' que é extremamente fácil de resolver, porém eu dependo da boa vontade de outra pessoa pra que fique tudo certo. Eu fiz minha parte, e espero pacientemente (mentira, não tenho mais paciência) pela parte dela... e? Ela não move uma palha!
Então tu não sabe se a pessoa não fez nada porque não quis resolver, ou simplesmente porque pra ela está tudo bem (e não te procurou porque não teve vontade, teve coisas mais interessantes pra fazer), ou ainda, ela está esperando a tua iniciativa, pois ela é uma frouxa.
E começamos mais uma semana... na mesma situação, na mesma agonia.

Até algumas horas atrás, minha sensação era de que tudo isso já tivesse terminado, ou ficado por isso mesmo... por isso estava bem, acredito. De repente percebi que não havia terminado, mas ao mesmo tempo, não está com jeito de que seja esclarecida em breve... e lá vamos nós de novo... nervosismo, ansiedade e era isso por hoje.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!