\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu falo, falo, falo, mas não digo nada!

Algumas pessoas me xingam, por eu começar a falar certas coisas e não terminar. Não faço isso por mal, mas por falar sem pensar e no meio do caminho, lembrar que talvez não seja assim tão bom, ou pra aquela pessoa em especial não seja, ou que alguma parte daquele assunto eu não vou querer falar depois... enfim.

Mas, como faz dias que eu não posto e como tem duas coisas martelando afú na minha cabeça, eu resolvi escrever, e contar não contando essas coisas, ou seja, conto o que acontece, mas não conto o que são! E se alguém se perguntar 'se não vai dizer, pra que postar isso?', a resposta é simples: Me deu na telha e era isso. :)

Bem, essas duas coisas são:
Uma é algo muito muito bom, que eu não tenho ideia de como vou conseguir concluir, mas que me é de suma importância. Algo que me deixa com aquele sorriso idiota no rosto quando começo a pensar/imaginar, sabe? Pois é. O fato é que agora vai ser barra conseguir realizar, por alguns contratempos que virão... mas continuo na torcida pra que eu arrume uma forma de fazer dar certo.

A outra, é algo que me deixa completamente apreensiva, completamente desnorteada, querendo fugir e não podendo, algo que eu terei que enfrentar mas que não me sinto preparada. Algo que só de pensar, me dá uma sensação terrível... apenas queria saber controlar esse sentimento ruim em relação a isso pra poder me focar melhor no "problema", mas é impossível. E eu não sei como vai ser... e eu não sei como e o que vou fazer... só sei que to tremendo na base.

Comecei, continuei, terminei e garanto que ninguém que ler vai entender alguma coisa... mas o mais importante eu já fiz: coloquei pra fora o que eu estava pensando, mais ou menos como eu queria... fica feliz por mim? aiheiauhe
Se não quiser ficar feliz, tudo bem... só torce e reza pra que essas coisas se resolvam? Obrigada! =p

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!