\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 3 de abril de 2010

Tá Tudo Errado ♪

Sabe quando tu sente raiva de ti?
Pois é. Eu tô sentindo de mim. Tudo o que eu falo, tudo o que eu faço, o que penso e a forma como lido com minha vida, tá me deixando louca. Como pode alguém errar tanto? Como pode alguém ser tão trouxa? Como pode alguém ser como eu?!

Algumas vezes eu disse que ADORARIA ter alguém do meu lado exatamente como eu sou. E continuo querendo muito isso, muito mesmo. Alguém que pense como eu, que entenda as coisas como eu entendo, que lida com algumas coisas como eu.
Eu sei que parece contraditório adorar meu jeito e ao mesmo tempo me odiar por ser assim, porém o problema não é comigo, e sim, com os outros.

Não sei se algumas pessoas simplesmente não gostam do meu jeito ou eu que não sei lidar com o delas, mas algumas relações estão me atormentando.

Não é novidade pra quem me conhece, que eu detesto pressão, detesto intromissão, ironia. E parece que TODO mundo resolveu fazer essas coisas. É em casa, no serviço, com os amigos... Tá INSUPORTÁVEL.
Pensa em alguém no seu limite de nervos, com a cabeça CHEIA de problemas e preocupações, numa situação tri delicada, querendo sossego e estar EM PAZ com as pessoas que ama, em contrapartida, as pessoas resolvem de todas as formas, colocar em prática seu curso de "Como Enlouquecer Alguém em Alguns Minutos", mas... na boa, eu não quero ser cobaia.
Não tá dando, gente... NÃO TÁ DANDO!

Eu tô tão no meu limite de tudo, que tô a ponto de mandar pra puta que pariu, alguém que me peça as horas na rua, eu me irrito com as pessoas na rua, quando tenho pressa e alguém tranca minha passagem, e tá ficando difícil relevar o que algumas pessoas estão fazendo, tá sendo dif[icil continuar me controlando e mantendo a calma, tá sendo difícil acordar a cada manhã e saber que eu não consigo lidar com as coisas como gostaria.

Essa semana, eu tentei de todas as formas, me controlar em determinada situação, que já estava me tirando do sério. A pessoa estava passando dos limites e eu estava no meu... eis que meio em brincadeira, eu disse pra ela que eu sabia muito bem do que ela estava me dizendo e que eu gostaria de poder escolher a hora e como agir, em relação a minha vida pessoal. Ela óbviamente se ofendeu e disse que eu andava muito estúpida, cortando ela sempre... Ou seja? Eu ainda tenho que ser a culpada, os outros cagam em cima de mim, decidem tudo na minha vida, me criticam e me torram o saco, e eu ainda tenho que ficar quieta e aplaudir.

É mole?

Agora, numa boa... a TODOS que estão a minha volta, que no lugar de me ajudar, ou simplesmente ficar na sua, me torram o saco e fazem o possível pra me tirar do sério, eu faço um pedido: VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS E FIQUE POR LÁ!

Agradecida!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!