\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nem tudo é tristeza

E como foi o dia?
Só não falo que foi perfeito pra não parecer exagerada!
Mas posso afirmar que foi bastante perto disso...

Como eu disse no post anterior, as coisas não aconteceram como eu planejei, mas se encaminharam pra também dar certo... e era isso que eu queria apenas: que desse certo.

Por mais que eu queira MUITO detalhar como foi meu final de semana, não o farei por respeito e consideração a quem não gostaria de ver histórias contadas aqui, de muita exposição e de certa forma, de ter sua privacidade invadida, por mais que sejam histórias do cotidiano, e assim como eu não gosto de façam coisas contra minha vontade, também não o faço.

Só posso dizer que hoje me sinto feliz, me sinto leve, serena... parece que tirei um peso das costas, e soube o que fazer com eles.
Eu odeio escrever posts legais, falando que tô feliz, pq parece que as coisas vão durar tão pouco... mas a euforia de ter passado um diaque começou tão mal e terminou tão bem foi tanta que não deu pra resistir...

Parece um sonho, eu estar bem assim...
Quem me dera que esse sonho nunca acabasse... deixa eu voltar pra cama pra fazer ele durar o máximo possível.

02/05/2010

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!