\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 1 de maio de 2010

Natu confusa, confusa Natu

 

Tava ali de bobeira no Twitter e mergulhei em meus pensamentos... cheguei a twittar 'Ruim quando se tem felicidade e medo ao mesmo tempo...', e até disse que iria blogar, pois tinha me dado vontade de escrever um pouquinho pra desabafar!

Eu tô me sentindo assim, contente pelo que está prestes a acontecer [ e que não vem ao caso agora ] e com medo, por não saber como lidar com isso, como proceder e sem saber como as coisas vão ficar...
É chata essa sensação, mistura de sentimento bom com sentimento ruim, a insegurança de não saber de nada, de não saber se fica triste ou feliz, se fica angustiado ou tranquilo...

É amanhã... sim, é amanha! Eu passei a semana com planos para o fim de semana, eles não vão acontecer nem parecido com o que eu imaginava, então eu apenas queria que fosse legal, que desse alguma coisa certa, independente de ser totalmente diferente do que eu planejei... independente de qualquer coisa, quero que seja bom.

Sabe quando dá vontade de enfiar um revolver na cara das pessoas e dizer: 'olha aqui ó, vê se não vacila e faz tudo direitinho amanhã, viu? Não fica me contrariando e faz um esforço pra que o dia seja perfeito, combinado?', é... ninguém sabe! Mas dá vontade de fazer isso...

Só resta torcer pra que dê tudo certo... e tentar ficar calma pra não piorar as coisas.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!