\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Até as últimas consequências

Nos últimos dois dias, vi dois filmes que julgava não me interessar, que me fizeram pensar um pouco e mexeram bastante comigo. Sobre eles eu falo depois, por agora queria falar sobre uma frase do filme que traduz um pouquinho o que eu tô pensando.

A frase é: Ninguém vai se render esta noite, mas eu não vou desistir, eu sei o que eu quero.

O último mês foi algo que eu não esperava. Um turbilhão de coisas ruins acontecendo. Nada de coisas terrivelmente terríveis, graças a Deus, mas coisas que me deixaram um bocado chateada, que me tiraram o sono e o apetite, que me fizeram derramar algumas lágrimas. Enfim... coisas da vida.
Essa frase me fez pensar, pois eu tenho sim vontade de seguir em frente e esquecer tudo o que aconteceu. Eu sei que "ninguém vai se render", ninguém vai me ajudar e eu não vou mexer meus pauzinhos tão cedo, mas eu sei o que quero e não vou desistir [assim que eu souber como e o que fazer, e assim que tiver coragem de lutar por isso]. Ela fala por ela mesma, simples assim.

Eu não sei onde isso vai dar, não sei onde vou parar e não sei se vai dar certo.
Mas eu quero ir até o fim.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!