\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 20 de junho de 2010

Natu de saco MUITO cheio

Não é a primeira vez que eu escrevo que tô de saco cheio de tudo.
Antes a internet era uma ajuda, uma distração, vinha pra cá pra esquecer um pouco meus problemas... hoje muitas vezes é sinônimo de mau-humor, de chateação, de raiva.

Eu criei esse blog, com a intenção de desabafar, de escrever O QUE ME DÁ VONTADE e falar coisas sem precisar encher os ouvidos de alguém. Não é minha intenção que alguém goste do que eu escrevo, não é minha intenção que leiam [a não ser quando é algo diretamente a alguém], e principalmente, NÃO É MINHA INTENÇÃO QUE VENHAM ME ENCHER COM QUALQUER COISA QUE POSSA ESTAR POSTADA AQUI, não escrevo pra me incomodar, pelo contrário. Eu canso de falar isso, as pessoas dizem que leem, mas ninguém tem a capacidade de entender que eu NÃO QUERO que venham chorando e reclamando que eu o ofendi, que se chateou, que pergunte pra quem é ou o que quer que seja. Quer falar sobre aquele post? COMENTE NELE. E Acabou o assunto, não vem me encher, não vem reclamar, não vem torrar AINDA MAIS meu saco.

Tem gente que diz que gosta dessa merda, eu, sinceramente não gosto do que escrevo, sempre acho que faltou ou sobrou alguma coisa, sei lá, deve ser minha autocritica que é muito elevada. Mas eu acho incrível que essas pessoas que DIZEM ler E gostar, não absorvem NADA do que sai aqui. É como se qualquer coisa que eu escreva, não fosse afetar essa pessoa, mesmo que caia como uma luva. Esses tempos vieram me perguntar alguma coisa e eu disse: 'tem post sobre isso no meu blog' [já que a pessoa sempre me disse que entrava TODO DIA pra ver se tinha post novo, não perderíamos tempo, ela lia e eu não precisaria falar daquele assunto de novo] e a criatura tem a capacidade de dizer que viu o post, mas ficou com preguiça de ler. Ah, fala sério, não disse que lia? Não disse que gostava? Eu não posso ter preguiça das pessoas, né? Putamerda. [E, ó: minha paciência contigo ta NO LIMITE.]

Mais uma coisa que tem me tirado um pouquinho só do sério: Não é de hoje que eu tenho 'fama' de ser emo. Na boa? Tô nem ae pro que tu pensa! Não tenho preconceito e isso pra mim não é ofensa, tô falando sério!
Mas o problema é a obcessão de algumas pessoas com relação a isso... se eu reclamo, sou emo, se eu digo estar mal, sou emo, se falo que tô triste, sou emo, se eu procuro algo na internet que não seja 'tão feliz', COM ALGUM PROPÓSITO, sou emo. AAAAAAAAAFF, gente! Que coisa mais chata, que coisa mais sem noção. Se tu é, se tu quer ser, problema teu, mas deixa essa infantilidade de lado, porque na boa, já encheu. Vamos descobrir ao certo o que é um emo e começar a agir como adultos.

Repito MAIS UMA VEZ isso:
Cada amiga que tenho, tem uma personalidade, um jeito de ser, assuntos diferentes comigo, tem uma vida diferente... É DIFERENTE. Não posso colocar todo mundo no mesmo bolo, mas NÃO QUER DIZER que uma tenha mais importância que a outra. Se eu arrumar uma nova amiga, NÃO QUER DIZER que as "antigas" vão perder seu posto, PELO AMOR DE DEUS!
Gente, isso é sério... nem eu, nem minhas amigas temos idade mais pra brigar por isso, eu não tenho pra que ficar discutindo isso, não tenho que provar que eu gosto ou não de ti, de ficar te defendendo e argumentando sobre os motivos que eu tenho pra gostar de ti, tu é minha amiga E DEU, acabou o assunto, e me desculpem, mas vocês querem fazer cena com outras, FAÇAM, mas façam SOZINHAS porque apartir de hoje EU VOU IGNORAR esse tipo de coisa. Querem odiar alguém do meu convívio, problema teu, mas ME DEIXE FORA DISSO, por favor.

Eu tenho um certo medo, pelo fato de eu atrair uma quantidade enorme de gente chata. O pior é que não são chatos a vida toda, são chatos de vez em quando. Pessoas que pessoalmente são de um jeito, no Orkut de outro e MSN, de outro. Aquelas que dizem te conhecer e sabem que tu ODEIA telefone, mas te ligam... das que leem teu blog e sabem das coisas que te irritam E FAZEM ISSO, que escrevem feito retardado tendo um ataque, que falam sobre coisas que tu não entende, e ficam brabos quando tu mostra que não entendeu.
Pessoas que eu adoro, mas que adoram PASSAR DOS LIMITES. Tu dá a tua opinião e eles te respondem com um ar de: 'Ai, Natu... tu não sabe de nada. As coisas são assim e assim.'. Querem saber de tudo, de todos os detalhes... e depois disso, a graça termina e eles mudam de assunto.
Ae tu me diz: 'te afasta, bloqueia essas pessoas!'. Não é tão simples, meu caro.
Se eu bloqueio/excluo alguém, SEMPRE vai ter o amigo do amigo que eu quero continuar mantendo contato... e na boa, eu não venci totalmente aquele problema de não ser direta, não consigo falar: 'cara, tu é uma mala sem alça e vou estar te bloqueando!'... Terei três opções: Bloqueio todo mundo - Não bloqueio ninguém e sigo me incomodando - Me afasto de tudo e de todos. E eu nunca sei qual a melhor opção.

Acho que já reclamei demais por hoje... esse post tá parcialmente escrito desde a tarde e, quando eu me animar eu continuo com minhas reclamações de todo dia.

Lembre-se: Leu, não comenta e não me enche o saco.
Leu e é meu amigo, não faz essas coisas, ou pelo menos tenta.
E por fim... vá se catar, com toooodo o meu carinho.
P.S.: Não venha tirar NENHUM tipo de satisfação, pois irei ignorar.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!