\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Filme triste, que me fez chorar ♪

Música pra escutar lendo esse post -> Aqui 
Esses dias eu falei de um filme que eu vi, que havia mexido muito comigo. Pois bem, o filme é o Lua Nova. Quando lançaram o Crepúsculo, eu não tive vontade de ver, pensei: 'um filme sobre vampiros', não era algo do meu interesse.
Então, minha irmã comprou o Crepúsculo... ele ficou de canto por muito tempo e ninguém viu... já que estava em casa eu cogitei ver, mas sempre dava aquela preguiça. Então ela trouxe emprestado o Lua Nova e eu botei a preguiça pro lado, pra assistir os dois, em sequencia.

Crepúsculo não me abalou muito, mas me deixou pensativa sobre algumas coisas... no dia seguinte, encarei o Lua Nova e fiquei desnorteada.

Eu JAMAIS me identifiquei TANTO com um personagem como foi com a Bella... o jeito dela, as coisas que aconteciam, parecia muito comigo. Eu sei que muuuitas e muuitas gurias devem ter pensado isso, mas sei lá.

"Bella parece durante todo o livro muito insatisfeita com sua aparência física. Ela diz ser pálida, mesmo vindo de uma cidade ensolarada. Possui cabelos levemente ondulados e castanhos, assim como seus olhos." Isso sem falar que ela é azarada e desastrada pra cara***.


A "pior" parte do filme, quando ela cai em depressão pela ida dele:
Pra ficar melhor, rosa pra ela e azul pra outros personagens. ;-)

 
[ Essa cena, não é raro que eu permaneça desse jeito as vezes, sentada, olhando pro nada, como se não estivesse ali... choro muito a cada vez que assisto, junto com o que ela diz, a seguir. ] 
Alice, você desapareceu.
Como tudo mais.

Com quem mais posso conversar?
Eu me sinto perdida.

Quando você foi embora...
E ele foi embora...
Levaram tudo com vocês.

Mas, onde quer que eu olhe...
Sinto a presença dele.

É como se um grande buraco tivesse sido aberto no meu peito.
Mas, de qualquer forma, fico feliz.
A dor é a única lembrança da sua existência.

Da existência de todos vocês.

Pessoas indo embora... e a MALDITA sensação de ter um buraco no peito, enorme, que dói. É, bem vindo a minha vida.
_________________________________________
Ae ela começa a ter pesadelos. OI, PESADELOS. Pois é, volta e meia, minhas noites são povoadas por seguidos pesadelos, com os mais diversos temas e durações... a diferença é que eu não acordo gritando, acordo assustada, choro e o que for, mas sem que ninguém perceba.

Após um desses pesadelos, o pai dela acorda e vai acudi-la.
Ele pergunta do Jacob, pergunta se ele não a faz se sentir melhor e diz uma frase que ficou martelando por horas na minha cabeça:
"As vezes temos que aprender a amar o que é bom pra nós."
É, Charlie, tu tá coberto de razão, meu querido. E não precisava me dar indireta assim, em um filme pro mundo ver! HAHAHAHA

Depoîs de algumas cenas, vem a parte onde ela vai com o Jacob e com o Mike, no cinema. E mais uma vez, tá a Natu se vendo ali no personagem. Segue o diálogo...

[Jacob partindo pra cima da Bella...]
Não faça isso, por favor.
Por quê?
Porque você vai estragar tudo.
E eu preciso de você.

Bem, eu tenho muito tempo.
Não vou desistir.

Não quero que você desista, mas...
é só porque não quero que você se afaste.
E isso é muito egoísta.
[ Eu já falei essas palavras, e... por incrível que pareça, doeram muito mais a mim... ]

Eu não sou como um carro que você pode consertar
nunca vou funcionar direito. Então
devia ser honesta com você.

É por causa dele, certo?
[Ela acena com a cabeça, fazendo sinal afirmativo]

Ouça... eu sei o que ele fez com você.
Mas, Bella... eu jamais faria isso
Nunca vou machucar você.
Eu prometo.

Seguem outras cenas, outras coisas acontecem... Mas essas duas partes em especial, me atingiram. Ambas situações já são praticamente passado, exceto o sentimento de buraco no peito, mas de qualquer jeito, me deixaram um tanto quanto abalada, pq eu me vi nitidamente ali.
Eu já havia comentado, pouco antes do meu aniversário que eu já andava um pouco triste, chateada... não sei ao certo pq, talvez fossem meus já conhecidos pressentimentos, pois após isso seguiram acontecimentos nada legais. Eu continuo nesse clima, sem muita vontade de nada, descrente das pessoas e cansada de correr atrás das coisas e nada dar certo. Talvez por isso també, o filme e sua pegada mega depressiva tenha me abalado tanto.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!