\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sonhos de Natu

Dessa vez o sonho não foi sonhado por mim... e eu fiquei até com inveja, pois eu não tenho tanta criatividade pra sonhar assim...
A tava me contando que nas três últimas noites, ela sonhou comigo.
Numa, ela ficou braba porque derrubou os emoticons que ela ia me passar, DEBAIXO DA CAMA! Sim, eu quase infartei quando li...
Na segunda noite, foi um sonho com o Twitter... sem maiores detalhes.
Na terceira, ela estava fazendo um download e um backup de mim, pois estava com medo de perder as informações que eu absorvi durante o dia [pensamentos, ideias, enfim...] e então, tinha que fazer backup todos os dias de mim. E no último, ela teve que passar o antivirus porque eu estava com um cavalo de tróia, que me mandava cortar os pulsos. E ela tinha sempre que estar conectada, pra não correr o risco de dar algum erro.

Pode uma coisa dessas?
Tem como não amar uma pessoa que tem esse tipo de sonhos contigo?

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

"Deuzulivre" se não tivesse passado o Antivirus.
Amo ela, por isso fiquei plugada!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!