\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Valeu, mundo!

Tu te decepciona com as pessoas de um jeito tão fácil, eu acredito que tenha uma grande diferença entre ser sincero e ser ignorante/inconveniente/grosso/eafins, tem gente que estufa o peito pra dizer: 'AH, EU SOU SINCERO!' mas metade das pessoas que recebem tal sinceridade, não gostam nada disso. E não é pela famosa tese de que as pesoas tem medo da verdade, realmente muitas tem, mas se tu tiver o jeito de falar algo, tu pode muito bem não magoar nem ser estúpido com ninguém.

Acho que da mesma forma que queremos ser tratados, devemos tratar os outros. Ao menos eu faço isso... se eu te der muita atenção, carinho, tento te fazer rir é unicamente porque eu tenho um sentimento muito bom por ti e seria bacana se tu fizesse o mesmo por mim. Agora, se eu me afasto de ti, não te dou atenção, fico sempre no meu canto, talvez seja meu jeito de dizer que não gosto tanto assim de ti. Faço isso não pra me esconder, mas por medo de magoar alguém, sendo rude. Ninguém tem culpa de gostar de alguém, acontece.. e muitas vezes o sentimento não é reciproco. Tu não gosta tu tem todo o direito de falar, mas nada te impede de falar isso com jeito, mesmo que tu o odeie.

Hoje mesmo conversei com duas pessoas e, com meia dúzia de palavras, terminei a conversa de queixo caído. São pessoas que eu gosto muito, que não são capazes de agir com respeito e não tem um pingo de consideração.

Ai de mim se eu fizer alguma brincadeira que eles possam não gostar. 
Ai de mim se eu criticar alguma coisa ou alguém da vida deles.
Ai de mim se der minha opinião, da forma que eu quiser.
Ai de mim se eudeixá-los na mão, quando desistir de algo combinado.
Ai de mim se der atenção a ouyras pessoas mais que a eles.
Ai de mim se não seguir exatamente o que eles preferem e os trate mto bem.
Mas e comigo? Por que tem que ser diferente?

Parece que todo mundo combinou: VAMOS BOTAR A NATU ABAIXO!

É piadinha de mau gosto, é sinceridades demais, é reclamação, é chute, é ignorância, é tudo quanto é coisa, vinda de tudo quanto é gente. Pessoas que eu sempre defendi, pessoas das quais eu abri mão de outras, por elas, pessoas que eu dediquei minha vida. Quando tu não iteressa mais ou passa a cobrar coisas, tu vira o lixo, te descartam e partem pra outra, onde vão enganar outro trouxa até se cansarem.

Eu só queria entender vocês... e só queria mandá-los pro inferno.
Que saco, porque as pessoas não me dão um tempo? Deixa eu respirar, deixa eu curtir um problema de cada vez, um mala de cada vez, um choro de cada vez. 


TUDO AO MESMO TEMPO NÃO DÁ.
EU NÃO TÔ MAIS AGUENTANDO TUDO ISSO.
O pior é que as pessoas a quem eu dedico esse post vão entender, se lerem isso... tomara que entendam e fiquem felizes, pois cumpriram seus papéis com maestria.


AGORA, PELOAMOR. ME DEIXEM EM PAZ.
ME DEIXEM CHORAR NO MEU CANTO, BOTAR PRA FORA TUDO O QUE ME INCOMODA E TENTAR RECOMEÇAR.

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

:(

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!