\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Se fosse hoje...

Tenho pensado bastante no passado, nos últimos dias.
Não sei porque... uma sensação de arrependimento, de querer saber o que teria acontecido se eu tivesse pensado direito e feito as coisas certas.

Mais precisamente, pensei numa pessoa.
Não que eu queira que ela volte pra minha vida como antes, porque eu não sei se eu não ia acabar tomando as mesmas atitudes, e não adiantaria de nada. Mas... eu tenho mania de deixar TUDO de lado, quando quero algo. Não importa se o doce vai me causar cáries, eu quero é comer. Não importa se eu corro o risco de quebrar a cara nessa situação, eu quero é ir até o fim, azar que eu tenha a certeza de que essa não é a melhor escolha.

Estaria mentindo se dissesse que não tenho saudades, que tudo o que aconteceu não fez diferença e não me fizeram momentaneamente feliz, que eu de certa forma, não me arrependo.
Troquei o certo pelo duvidoso, aliás... nem tão duvidoso, eu sempre soube exatamente dos riscos e tinha a certeza que eles acabariam se tornando realidade, mas fui atrás da mesma forma. Não que eu também não tenha aproveitado esse lado 'errado' da minha vida, mas... eu sabia que não era o que eu devia fazer, eu sabia que não duraria e seria muito pior depois.
E joguei a felicidade pela janela.

A gente tem que aprender que pode sim aprender a amar alguém com o tempo.
Ainda mais se a pessoa se esforça tanto pra isso.
Mas pra isso a gente tem que se deixar levar, se deixar contagiar por isso e se deixar esquecer aquele alguém errado.
Hoje ele tá feliz, tá com a vida mudada e pra melhor... e eu não teria coragem de mencionar qualquer coisa que fizesse ele largar a vida que ele tem, por mim. Eu estaria fazendo apenas uma tentativa, e ele, largaria muita coisa que ele lutou pra conseguir... não tenho garantias pra dar de que eu seria uma boa companhia e o medo de não ser, é maior do que qualquer coisa. Não me perdoaria por fazer alguém sofrer duas vezes.

Mas confesso, se ele chegasse agora e quisesse tentar, eu não tenho dúvidas de que daria um salto e diria o sim mais sincero da minha vida, por mais idiota e sei lá o que que possa ter sido essa frase.
Ah, eu só queria voltarno tempo e me dar uma chance antes de quebrar a cara.


Tá, já me atolei demais por hoje, deixa eu ir lá deitar e rezar pra que ele não leia isso! AIUHEUAIHEAUIH

1 Ideias Novas:

Drikaaa disse...

Eu adoro as fotos que tu coloca nos posts.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!