\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sonhos de Natu

Faz tempo que eu não tenho sonhos diferentes...
Pra compensar, sonhei essa noite com o Esteban... vamos ao sonho:

Estava eu no meu quarto e ele aparece, começa a falar sem parar, eu olhei pra ele com o olho arregalado e disse: 'o que tu tá fazendo aqui?', e ele: ah, eu tava passando e resolvi te fazer uma visita!'
E eu: 'como assim visita, criatura? E por acaso tu me conhece?'
Ele disse: 'sim, tu sempre retwitta o que eu escrevo, reparei já. Tu é a Natu... viu como eu sei?', e deu um puta sorriso.

Ok, então... ele sabe quem eu sou, pensei.
Ele sentou na beira da cama e eu estava em pé no cantinho que tem, separando a cama da parede [ não tem como explicar, só vendo... e vocês não vão ver, imaginem, apenas! ]. Conversamos sobre qualquer coisa e ele pegou alguma coisa que estava na parede [que eu não sei o que era]e pediu que eu tirasse uma foto dele.
Eu disse: 'bah, eu não tenho câmera... mas espera que vou buscar meu MP5.', quando eu voltei...
Ele disse: 'baaah, guriazinha... [ele me chamava assim] tu tem um MP5, tu não imagina há quanto tempo eu procuro um desse e não acho.', e ficou olhando, maravilhado pro treco.
E eu: 'Meu, ele não tem tanta graça assim... não é um telefone, saca?'
E ele: 'sim, ele é exatamente o que eu procurava. Bah, tem como a gente fazer negócio com ele?'
E eu pensando: 'MAS É CLARO QUE TEM!'
E respondi: 'Sim, sim... se tu quiser ele, sem problemas... mas eu posso te indicar a loja ou comprar pra ti, se tu quiser... melhor um novo do que o meu velho, né?'
E ele: 'ah, sem problemas... ele tá em bom estado e tá recheado! hehehe'

Então, voltamos a outros papos...
Conversando loucamente, dando risada e tudo mais, como se fossemos velhos amigos. Eu falei algo e entra minha mãe na porta, respondendo... dei um puta berro dizendo 'ai, mãe', e ele: 'bah, guriazinha... a tua mãe!', e ficou se desculpando, porque ele tinha entrado ali sem ser convidado, e a mãe nem tinha dado bola pra isso.

Ok, a mãe saiu e voltamos aos papos...
Ele pegou minha mão e disse: 'Guriazinha, tu lembra das minhas indiretas no Twitter, em Junho?', respondi que sim... e ele: 'E tu tem ideia de pra quem era aquilo?', quando eu ia responder... acordei com minha mãe me balançando e dizendo: 'tu vai dormir até meio diaaaa?'. VALEU, MÃE!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!