\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amor & Ódio

Há cerca de uns 3 dias, reparei que tenho sentido coisas iguais ao que sentia há algum tempo atrás. Um misto de tristeza e raiva, pelo mesmo motivo.
Não deveria ser igual, pois hoje os tempos são outros e as coisas mudaram drásticamente, mas o sentimento é igual, da mesma forma.

O motivo, é uma pessoa.
Eu penso nela e... sinto uma certa tristeza, não nos damos bem, por vários motivos mas nos 'gostamos' apesar disso.. e ao mesmo tempo eu começo a pensar e... sinto muita raiva.
Sim, raiva dela. De como ela é, das coisas que ela me diz, das coisas que faz, do que não faz, de algum dia ter cruzado com ela na vida. E de algum modo, até de mim por ser como eu sou com ela, de relevar coisas, de ser amiga e estar sempre disposta, quando ela precisar.

Sinceramente, tem horas que eu penso: 'tomara que tu te ferre, pra que tu aprenda a ser alguém melhor.'. Mas eu não sou uma pessoa má, e me arrependo desses pensamentos. Peço a Deus que ela nunca venha a 'pagar' pelas coisas que ela faz e pelo jeito que é, pois eu sei que se isso acontecer [e é assim que dizem que é], ela vai sofrer um bocado.
Viu? Da raiva, pra trizteza... ou compaixão.

Só sei dizer que, eu tô cansada de relações problemáticas. Família, amores, colegas e amigos... sempre tem alguém 'na minha cola', daquele tipo que é o contrario de ti e não bastando ainda usa isso pra te infernizar. E eu tô fugindo disso como gato foge da água fria.

Pra que eu consiga resolver meus problemas, eu preciso estar com a cabeça fria, preciso estar de bem comigo mesma, focada somente no que é importante. Essas coisas tiram meu foco, tiram meu sossego e me fazem perder tempo. Eu não a odeio e até não quero que ela saia da minha vida, mas podemos jogar o meu jogo agora, o dela me cansou.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!