\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Clone de Natu, debaixo da tua cama

Não me considero uma pessoa pretenciosa... mas aprendi que normalmente a gente não enxerga nossos defeitos. Vejo isso claramente em alguns amigos, que juram de pés juntos que são maravilhosos e possuem defeitos insuportáveis que fazem de algumas relações também insuportáveis. Talvez eu seja, então? Bom, sei lá...

Tenho esse blog como um simples canto virtual pra escrever o que quero. Não tô nem aê se tem gente que se incomoda, não tô nem aê se tem gente que se dói, não tô nem aê se ninguém lê. Eu escrevo, o resto não importa. O blog tá aqui e os textos também. Fim.
Apenas uma coisa eu não consigo suportar: gente que copia essa merda.
Ele não é bonito, não é bem feito, não é interessante, não é nada. Só não é mais direto e 'pior' porque muita coisa eu não escrevo aqui por outros motivos... mas não tem motivo algum pra ser copiado.

Eu leio o blog duma mina que por sinal tá começando a me incomodar profundamente, e tirando os erros grotescos de português de uma criança de 3 anos, é a cópia do meu. Ela começa os textos falando igual, se explica igual, reclama igual, termina igual, usa fotos parecidas [senão as mesmas], só falta pedir que eu mesma escreva pra ela.

Eu tenho pavor disso.
Se tu não tem criatividade, se não tem ideias, se não tem tempo, se não consegue atualizar um blog com PALAVRAS TUAS, IDEIAS TUAS, SITUAÇÕES TUAS, te dou duas opções: NÃO TENHA UM BLOG ou MORRE!

Fala sério, né? Eu não queria ver se eu fosse uma pessoa legal, engraçada, criativa, que todo mundo amasse... se sendo eu, do jeito que eu sou acontece isso, imagina se eu fosse o máximo. Clones de Natu até debaixo da minha cama.

QUE MERDA. VÃO SE CATAR...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!