\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 13 de novembro de 2010

Luta que não termina




Meu caso é muito pior do que eu pensei.
Cada dia que passa, eu descubro mais e mais coisas que me fazem desacreditar das pessoas, descubro coisas de amigos, que me magoam, sei de fatos que eu jamais esperei, ou que eu sempre tive medo que acontecesse... e isso dói tanto.

Chegou a um ponto, que eu não consigo mais decifrar se alguma coisa dita é brincadeira ou não. Se é só pra me alfinetar ou realmente é sério. E muito pior que isso, eu não consigo mais separar meus amigos entre falsos ou verdadeiros. Alguns eu até tenho uma ideia, mas que me desculpem todos, preciso generalizar: não tô mais tendo coragem de botar a mão no fogo por ninguém.

Acho que não tenho mais coragem de botar a mão no fogo, nem por mim. Mas porque eu tenho feito coisas 'no desespero', na tentativa de melhorar, no impulso e não no que é 'meu' de fazer. Eu mesma me traio, mas a única prejudicada sou eu, como sempre.

O melhor de tudo isso, é que as pessoas que eu mais considero, se unem com as que eu não levava mais fé. E no final das contas, eu não sei se todo mundo é mau caráter ou qual é o problema. Será que as pessoas não podem deixar de se mascarar? Será que não é mais fácil tu ter um amigo, sabendo que ele só vai até um pedaço contigo, do que ter mil problemas, porque ele diz que vai, sabe que não vai e tu vai tirar isso a limpo cada vez, ele vai inventar histórias e isso nunca tem fim? Assume logo tua falsidade, chega e diz: 'aqui, meu: não confia em mim, sou teu amigo pra festa, pra diversão e quando eu precisar, e só, valeu?'. SIMPLES... ninguém se decepciona, ninguém perde tempo e tá tudo limpo, não é legal?

2 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

Eu acredito que temos amigos e AMIGOS, e que devemos separar cada um, pois é complicado tu não saber em que chão esta pisando. E não entendo também porque certos "amigos" nos fazem mal, ou fingem ser quem não são, adquirem nossa confiança e depois nos trai. Se não é amigo, pra que isso tudo? pra que esse trabalho todo de quer se quem não é só pra agradar e depois nos machucar? É prazer em nos fazer mal? Só pode!
O ruim disso é que temos que estar sempre alera. Infelizmente.

Natu disse...

É aí que eu me refiro!
Eu não entendo tudo isso, pra que tanto trabalho, pra nada?

Acho que vou começar a perguntar diretamente, qual a moral disso pra cada um!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!