\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sonhos de Natu

Essa noite tive outro dos meus sonhos perturbadores.
Além de bizarro, óbvio.

Tô de saco cheio deles, eles são claros e cheios de detalhes, mas eu sempre acordo em momentos importantes, do qual eu gostaria de saber o final, e não raros, eu acabo esquecendo de parte dele minutos após acordar, e ele perde toda a graça.

Não vou falar com quem sonhei, porque pessoas próximas se lerem, vão interpretar de forma errônea e não quero isso. Vou dizer apenas que é uma pessoa que tem uma mega influência sobre alguém que eu conheço e que de certa forma, temos uma ligação também.

Estava eu, na casa dessa pessoa, ela me ligou e pediu que eu fosse lá, pois ela precisava muito falar comigo. Me preocupei e fui, chegando lá, ela me ofereceu um café, me convidou pra irmos até a cozinha, começou a arrumar as coisas, largou tudo e veio até a minha frente... me pegou pelas mãos, com uma expressão de sofrimento e angústia e disse mais ou menos isso: 'Natu, eu pedi que tu viesse aqui, porque tu é a única pessoa que eu confio pra isso, e tenho certeza que só tu pode me ajudar. Eu tô sabendo de tudo o que tu tiver pra me contar e achar que eu não sei, conversei com alguns amigos teus e juntando as informações, entendo muita coisa que eu não sabia e que me fazia não te querer por perto, não tinha noção alguma das coisas que tu passou, não imaginei o sacrifício que tu fez pra chegar onde tu chegou e acho uma pena que tudo tenha terminado da forma como terminou, e mais que isso, que elas estejam saindo do controle como estão, porque eu vejo nos teus olhos que tu finge estar bem, mas teu coração tá em pedaços.'.
Soltei minhas mãos, senti um aperto na garganta pra chorar e virei o rosto pra pessoa não ver meus olhos cheios dágua, e disse: 'er, isso não tem mais importância, é passado e nada do que a gente conversar agora vai mudar, mas eu fico feliz que a senhora saiba das coisas como aconteceram, me sinto mais tranquila, mas me diz o que a senhora precisa, independente de tudo o que aconteceu, eu gosto muito da senhora e a ajudo no que eu puder...'.


Ela baixou os olhos, e alguns segundos depois me olhou de novo e disse algo como 'eu sou uma besta, tu jamais iria aceitar e eu nem tenho o direito de te pedir isso, depois de tudo o que houve, deveria era te pedir desculpas por não saber de nada e ainda achar que tu não era uma boa pessoa...', insisti pra que ela dissesse o que precisava e ela falou: "Bom, tu deve ter percebido que tal pessoa não está no seu normal, que ela precisa de ajuda... ela precisa de alguém que coloque ela na linha, que a acompanhe... as novas companhias dela não me agradam nada, tu mesma viu a mudança negativa. Quando tu fazia parte da vida dela, ela era mais feliz... Natu, por favor, não o abandone agora, eu sei que tu não tem obrigação e que tu deveria mandá-lo pro inferno, mas eu tenho medo do que pode acontecer se tu não estiver mais por perto, eu sei que tu pode mudar essa situação, acredita em mim, as coisas não estão perdidas como tu pensa...' e claro que quando eu ia responder e pedir que a pessoa explicasse melhor esse final, eu acordei de susto e não dormi mais.

Mais um dos sonhos que pode ser uma puta bobagem, ou um aviso... vai saber, né.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!