\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 9 de janeiro de 2011

Indiretas Já

Há algum tempo, algumas pessoas reclamavam de mim, porque diziam que eu ficava de indireta no msn. De fato, acontece de tu colocar frases no subnick por algum motivo, que não raro, pode não ter relação com o que as pessoas podem pensar, mas até que tu explique, já era.

Lembrei disso porque agora é a Era do Twitter, até rola indiretas no msn, mas o Twitter tem uma outra roupagem, tu abre caminho pra que uma quantidade maior de pessoas possa ler e ainda, pra que te deem reply ou retwittem, aumentando o poder do que tu disse e com sorte, chegue mais rápido ou com mais força em quem tu quer.

Essa lenga-lenga pra que? Explicarei...
Eu tô reparando gente, que twittava pouco ou em tom mais 'tranquilo', fazendo festa e mostrando uma alegria e um 'todo mundo me ama' mais do que o normal, numa agitação sem tamanho, de uma forma muito mais eufórica do que antes. E tudo começou após alguns acontecimentos, er... diferentes dos últimos dias.
Eu contaria detalhes se isso não estragasse tudo, como eu não quero me precipitar, me calarei. O fato é que tenho minhas dúvidas se isso não é premeditado, se essas coisas não estão sendo feitas propositalmente pra cutucar alguém, no caso, eu. Na intenção de ter certeza de algumas coisas, que eu também pretendo calar até segunda ordem.
Pretendo continuar aparentando que nada acontece, até porque, qualquer reação agora seria trágica, mas na boa, vai testar a mãe, né? Troço tenso esse de tentar cutucar quem tá quieto, abalar corações alheios e deixar a gente pensativa.

Indiretas podem surtir um puta efeito, e te dar aquela mão quando tu não tem certeza de algo e não quer dar a cara a tapa e perguntar, mas vamos com calma, tem outras formas de fazer issoe forçando a barra de um jeito tenso não é a melhor maneira.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!