\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tudo tem limite, inclusive minha paciência contigo, Vida!

Tinha intenção de não escrever hoje, porque eu tenho medo de falar mais do que devo e dar mais merda ainda, mas não consegui.
Cara, a vida tá aprontando tanto comigo, mas tanto, que tá difícil ter vontade de acordar, viu? Cada dia é uma coisinha, e outra coisinha, outra coisinha e eu tô cada dia mais de saco cheio.

Pra começar, me frustrei muito, mas muito mesmo com uma situação que eu acreditava que seria de outra forma, fiquei muito mal, tentei pensar em outra coisa, relaxar, e não consigo, mas tá... vou ter que conviver com isso, querendo ou não. Tenho que fingir que tá tudo bem e seguir o barco.

E meu, hoje é níver da minha mãe... não tenho um centavo no bolso pra dar um presente, mas mesmo assim perguntei o que ela queria. Ela disse que queria "um dia de férias", pensei comigo: "olha, mãe... se a senhora fizer menos coisas do que já faz, não vai dar...", mas engoli minha insatisfação e decidi agradar mais ela, desde a janta de ontem, fiquei responsável por tudo. Fiz janta, limpei a cozinha, dei uma geralzinha na casa... deixei tudo prontinho, ela só teve que fazer o café de manhã porque eu não tomo e pra terminar, ainda fiquei o mais querida possível, sem reclamar de nada, agradando, dando atenção e tudo mais... tá. Agora de noite, resolvemos fazer uma coisinha diferente pra comer, e minha irmã comprou de surpresa, uma torta pra ela, que ela tanto adora... ela não desconfiou até a hora que fomos comer. Quando eu tirei o bagulho da geladeira e pus em cima da mesa, vocês tinham que ver a carinha de felicidade dela, ela realmente não esperava. Enfim, cantamos parabéns (pasmem: puxado por mim, a animação em pessoa), comemos, rimos e conversamos. Tudo lindo... quando eu finalmente consegui voltar pro pc, olhei uma aba aberta e... meu cunhado tinha aberto MINHAS conversas de msn. Quero muito acreditar que ele estava catando coisas da minha irmã, porque por mais que ele não me deixe em paz, minha intimidade não deve ser tão importante assim pra ele, mas bah, vamos com calma né.
Eu acho o cúmulo alguém mexer assim nas coisas alheias. Foda-se se é namorado, marido, pai ou o diabo, RESPEITO e NOÇÃO é algo que deveria vir de fábrica. Se o pc fosse só dela, é problema deles, é minha opinião achar errado mas não posso me meter se ela não se opor, agora sabendo que a criatura tá dividindo ele e mesmo assim sair fazendo uma varredura, pó para. Fiquei na minha quando vi ele fuçando em pastas, porque vi que não era nada meu, e fiquei na minha depois que vi que ele fuçou nas minhas coisas também porque não quis estragar o clima bacana que tá em casa... mas bah, não dá pra aturar isso de novo.

Esse cara não me conhece. Ele é do tipo de pessoa que tá sempre tentando me agradar, que tá sempre tentando ajudar, sempre preocupado, sempre prestativo. Sempre me tratou como uma filha ou uma irmã mais nova, e de certa forma, com respeito. Mas eu tô pelas tampas com ele já tem algum tempo. Até agora eu engoli minha falta de paciência e tudo o que me incomodava... mas não sei até quando vou continuar segurando... vai ser mais uma das situações que as pessoas só conhecem meu lado bacaninha e que quando eu me estourar, vou virar a pessoa mais louca e insana que ele já viu... eu detesto isso, mas é ele que tá pedindo.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!