\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 26 de março de 2011

Ofendam-se com moderação

Tem vezes que eu posto, ponho tudo o que eu quero dizer naquele texto e um pouco depois de postar eu me arrependo.
Eu releio aquilo tudo e sobe aquele vermelhão na cara e aquele calorão e eu penso "putaquepariu, por que eu escrevi isso?", as vezes corrijo, outras deixo do jeito que tá.

E sabe porque eu me arrependo?
Porque as pessoas se identificam, se enxergam, se mordem com o que tem aqui. Algumas com razão, outras por achar que minha vida sempre gira em torno delas, que eu vou perder meu tempo, falando delas quando elas nem fazem mais parte da minha vida...
As pessoas acham que sempre é com elas, sempre é delas, sempre eu tô de cara com elas... e vem tirar satisfação, ou começam a me tratar diferente, com quatro pedras na mão pra tudo o que eu fale, se ofendem com brincadeiras e vão fazer isso quando lerem esse post também.

Gente... relaaaaaxem!
Vivam a vida mais tranquilamente, se eu me afastar ou ficar diferente, tenta conversar e ver o que tá acontecendo, ou me deixa pra lá também. Ou me trata com respeito e educação que tuudo melhora. Mas não tenta ficar me provocando, puxando briga, debochando ou me atacando porque vai ser bem xarope... então chega pra mim e diz que tu não quer mais manter contato. Cada um pro seu lado e ninguém mais se incomoda. Não é melhor?

Parem de se enxergar aqui, e se isso for inevitável, se tu vier com crise emo reclamando que eu "falei mal" de ti, vai ser bem chato também, porque eu vou ter mais coisa entalada pra escrever depois... E tu vai se morder de novo e isso não vai ter fim.

Não tenha crises emo sem motivo comigo. Não reclama de coisa que não existe e não tenta me atacar de nenhuma maneira, se é que tu quer ter uma amizade bacana.
Se não quiser, não vou esperniar, brigar nem dizer que tem bolo só pra que tu fique. Cortamos relações de uma vez e cada um vai ser feliz no seu canto.

Deixa eu repetir? Não de ofeeeeendam por bobagens!
Por favooor!
Mas se for inevitável, não precisa vir encher o saco, como diria meu pai: "tá com raiva, enche a boca dágua e fica ali até tu aguentar.", ou cria um blog e fala mal de mim lá, um a mais, um a menos. NÉ?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!