\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 26 de março de 2011

Chega?

Mais uma vez, as coisas se repetem.
Sabe quando tu começa a achar que algo que tu quer muito te dá sinais de que finalmente pode dar certo? Isso vem acontecendo... eu não quero acreditar, não quero me iludir, porque já me fudi achando que daria e quebrei a cara bem bonito. Mas o problema é que além disso, outras coisas estão me deixando bastante tensa.

Pra começar, pessoas que estavam esquecidas, voltam e trazem com elas todo um passado também esquecido... lembranças boas, ou nem tanto e parece que a vida esfrega na minha cara as vezes e diz "olha aqui, sua idiota... tu fez escolhas erradas, olha o que tu deixou escapar!", e o que eu vou fazer além de me deprimir e me arrepender?
Fora as pessoas que já deveriam ser passado e que eu não sei porque, permanecem como um fantasma, tu te pergunta o motivo delas ainda estarem na tua vida e nem tu, nem elas sabem dar essa resposta.

Parece brincadeira... tem horas que eu paro e acho até graça do tipo de coisa que acontece, do tipo de vida que eu levo. As vezes são coisas pequenas, mas que juntas, acabam comigo. É muita surpresinha, muita coisinha que não se resolve, misteriozinho, chatissezinha... isso cansa.

Pra completar a bagaça, não para de aparecer coisa... dor de cabeça, garganta, tontura, estômago, enjoo e por aí vai. Comentei com minha irmã, de algumas coisas que eu sentia e ela disse "tadinha, deve ser emocional, por causa do serviço... tu fica muito nervosa, esperando e tal", e eu concordei, me dando conta que além de tudo, também estava preocupada com o serviço e esse é apenas o começo.

Eu jurava que agora trabalhando, eu ia esfriar a cabeça um pouco, me distrair, conhecer pessoas novas, aliviar um pouco toooda essa tensão e esquecer um pouco os problemas. No lugar disso, acabei ficando pior, há duas semanas que eu tô completamente podre (física e emocionalmente), sentindo mil coisas e parece que não vai passar nunca.
Tô cansada dessas coisas... não aguento mais ser pega de surpresa com algumas coisas, com tanta indecisão alheia, com tanta gente tentando sempre incomodar, com tanta merda acontecendo, galera reaparecendo do nada... ai, chega! Chega de ter noites mega mal dormidas porque fiquei sonhando com todo mundo que eu conheço e acordando agitada o tempo todo, chega de dormir depois de chorar por um tempão, rezando pra que algumas coisas deem uma aliviada, chega de ficar deprê por mil motivos o tempo todo, chega de me afetar tanto o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, chega de me preocupar tanto com algumas coisas... que saco.

2 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

amiga a vida é assim mesmp =( ... sobre os enjoos pense bem poderia ser gravidez ai sim ...uhauahuah

Natu disse...

Isso não é vida, Vivi.
Problemas e imprevistos, todo mundo tem... uma amontoeira de coisas e pessoas sempre atravancando teu caminho é oooutros quinhentos.

Antes gravidez do que um enjoo que tu sente há anos, né xD

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!