\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 27 de março de 2011

Filhadaputagem

Uma das filhadaputagens que tem me acontecido com uma frequencia nauseante, é que todo mundo tá tendo "Momento Natu", e não, não são crises de emo (!).

O que tem de gente reclamando de enjoo, dos pais, usando minhas expressões, pegando meus hábitos, postando no blog, pegando minhas manias, adotando meus defeitos e enchendo meu saco. Não é fácio!

Galera, é normal, quando tu convive com alguém, de acabar adotando uma coisinha e outra das pessoas... o que beira a demência é quando tu começa a agir IGUAL ao outro e o caso é ainda mais grave quando tudo o que tu adotou, foram coisas que tu criticou desde sempre.
Ou tu é um doente, ou tu é um filhodaputa que não tem coisa melhor a fazer do que torrar o saco de alguém de graça.

Numa boa... se tu é adepto a perder teu tempo, agindo feito um idiota só pra infernizar alguém, o problema é teu. É a tua vida que tu tá desperdiçando e o arrependimento vai bater em ti quando tu perceber o quão imaturo tu tá sendo.
Agora... quando tu for escolher tua vítima, não precisa ser eu... não precisa pegar logo eu pra imitar, pega alguém mais interessante.

Esses dias uma pessoa veio me dizer que tava pegando minha personalidade porque eu havia feito macumba pra ela. Eu dei risada, porque né... se eu fosse perder meu tempo pra fazer macumba pra alguém, eu faria algo mais forte. Eu acho que, de duas, uma: ou a pessoa sei lá porque diabos faz isso de propósito (não que eu esteja dizendo que ela está fingindo, claro), ou... alguma coisa que talvez ela tenha feito, esteja voltando pra ela. Porque a vida é assim... uma hora, as coisas podem voltar. E a culpa é só tua disso.

Só pra reforçar... vai imitar a mãe. Ou quem tu quiser, que não seja eu. E se for provocar, provoca aquele idiota que tu vê no espelho... me erra!

Beijo e não me liga. =)

2 Ideias Novas:

Drikaaa disse...

A ex-faxineira lá da empresa fex macumba pra mim. Juro. Eu odiava ela e fiz questão de todo mundo ver isso até o dia que ela foi demitida. Ela deve ter me olhado com aquela cara "tá feliz agora?", mas não, eu não fico feliz com a desgraça dos outros; só fiquei mais aliviada por não precisar ter que ignorar ela todo o santo dia. Mas do que eu estava falando? Ah, da macumba! Pois é, ela tinha soluços o tempo todo. Estava passando no corredor e pá, soluçava. TODO O DIA, SAGRADAMENTE. Acho que uns dois dias depois dela ter ido pra rua eu tive uma crise de soluços na frente de um cliente. Pedi desculpas, meus colegas riram comigo, mas agora é todo dia, depois de comer ou beber qualquer coisa. Até quando eu to deitada, só respirando (acabei de soluçar)... Nem sei porque eu falei isso mesmo, acho que só queria dividir.

Natureza disse...

HAHAHAHAHA que foda! pelo menos não é algo mais grave ou uma crise incessante!

Quem aqui né amigo, nunca pensou lá no fundo em fazer uma macumbinha pra aquele infeliz? Mas fazer... sei lá. Cada louco com a sua mania... e ainda há quem diga que isso não existe.
O caso é que eu prefiria enforcar a pessoa olhando no olho dela do que perder meu tempo fazendo macumba.

Aff, eu mereço.

Aliás, divida sempre o que quiser! Estamos aqui pra isso e... HIC! ;)

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!