\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 1 de março de 2011

Pressão NÃÃÃÃO

Uma coisa que eu tenho horror, é que me pressionem.
Sabe aquela coisa: "porque tu não faz assim?", "vamos em tal lugar AMANHÃ?", "já leu meu blog?", "eu acho que tu devia fazer isso"... sempre tem alguém dizendo como e quando eu devo fazer algo, sempre tem alguém querendo que eu faça algo, sempre tem alguém tentando me mudar... Porra! Quem sabe cada um não vai cuidar de si?
E aquele papinho "eu só queria ajudar", também não cola... porque tu tá vendo que a pessoa tá atucanada e fica buzinando... ou tu conhece a pessoa e sabe que ela não funciona sob pressão e faz isso, é porque tu quer incomodar... sério.

Se normalmente eu já acho insuportável, não consigo aturar e vai piorar o que quer que seja, imagina quando eu já tô atolada até o pescoço com coisas, problemas (meus e alheios), preocupações, pendências e tem um milhão de fofura em volta de mim me cobrando ou me pressionando pra algo?
Putamerda, noção é algo que ninguém mais tem, é?

Eu to passando dias insuportáveis, eu tô me sentindo doente, parece que eu tô sem saída, eu não me alimento, não durmo, não consigo raciocinar, não consigo relaxar, não tenho um minuto de sossego e não tenho ajuda quando eu preciso. E pra completar, o tempo todo tem alguém pra piorar ainda mais o meu estado.
Bah... queira Deus que vocês sintam na pele algo parecido com isso e lembrem de mim... porque eu já quero, mas não posso fazer nada. Não tô pedindo ajuda de ninguém, eu saio dessa(s) sozinha, mas sabe aquele ditado "quem não ajuda, não atrapalha"? Pois é, levem isso como filosofia de vida, pelo menos quando lidarem comigo.

Quanto mais vocês me pressionarem, insistirem, perguntarem, questionarem e o diabo a quatro... pior vai ser.
Se contigo não é assim, parabéns!
Mas comigo é e ponto final.

Obrigada pela atenção.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!