\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 1 de março de 2011

Agradáveis

Eu me considero uma pessoa extremamente fácil de agradar, porque, apesar de pra muita gente eu ser uma pessoa difícil, estranha e sei lá mais o que, eu me contento com pouca coisa, com o simples, o barato, o menos trabalhoso... e fora que eu tô sempre reclamando do que não tá bom, ou dando sinais e... basta fazer o contrário, né. Não acho tão difícil assim, me ver contente, se tu fizer taaanta questão.

Aí as pessoas resolvem que querem me agradar... Tá, né.
Só que eu não entendo porque elas fazem isso com coisas que não fazem a menor importância... e o que eu ficaria imensamente feliz, elas não fazem. É a mesma coisa de tu dar o ingresso pra pessoa que tu ama, pro próximo show do Metálica e a criatura é fã fervorosa de Calypso!

Um exemplo simples, dentre outros que aconteceram:
Meu pai... não me empresta grana pra procurar emprego, pra ir atrás do bagulho da faculdade, não como, não durmo, não me dá nem bom dia... e hoje DO NADA, veio perguntar como tava minha gripe e se eu queria algum remédio.
Detalhe: eu só tomo remédio quando eu tô MORRENDO e ele sabe disso, e eu só tava fungando... com uma cara de bunda também, mas... e ele se preocupou e quis "ajudar". Isso me irrita muito!
Parece que a pessoa faz só pra FINGIR que se preocupa, que quer agradar... mas porra, agrada de verdade, né.

Será que tu não pode pensar: "vou agradar a fulana!" e em seguida: "vou pensar em algo que ela realmente VÁ GOSTAR"? Sei lá, né... se tu realmente quer agradar alguém, pensa com carinho e não apenas em "vou agradar só pra que ela não diga que eu nunca faço nada", porque se é pra ser assim, melhor nem fazer mesmo, né.
Bom, opiniao minha... mas como sempre ela só serve pra mim e ninguém nesse mundo vai dar importância.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!