\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 4 de abril de 2011

~ post sem nome ~

Eu preciso urgentemente tomar decisões sérias, e não como as que eu venho tomando, que eu sei o que devo fazer, mas sou fraca demais e não concluo nada. Preciso decidir, desistir, restart.

Alguém deve lembrar, da história "a coisa que eu mais temia prestes a acontecer"... pois ela aconteceu essa semana. Me despedaçou, me deixou em cacos, pensa na coisa que tu mais quer, sendo destruída na tua frente. Mais ou menos a minha frustração e desespero.
Pra me animar, aconteceu outra bacana, mas que infelizmente não aliviou o que eu tava sentindo, não substituiu nem por um minuto.

É difícil, é muito difícil ver teus objetivos e tua felicidade, indo pelo ralo e tu só poder assistir, porque já fez todo o teu possível, é difícil se conformar, é difícil acordar, lembrar e tentar segurar o choro. Ou fazer um programa legal, passar momentos bons e voltar pra tua casa, pro teu canto e encarar a realidade de novo. Não saber o que pensar, o que fazer e como aliviar o que tu sente.

Vamos eu e minha amiga frustração, junto com os companheiros desespero, choro, tristeza, desamparo, raiva, mágoa e fracasso, inconsoláveis... de mãos dadas, tentando entender o porque, tentando mais uma vez, fechar os olhos e esperar que algo aconteça pra tirar isso tudo do peito e da cabeça, pra que a vida melhore... mesmo que seja mais uma vez, dentre tantas outras fracassadas.

Talvez eu tenha falado demais, talvez eu tenha sonhado demais... não sei se agi de menos, talvez meu erro possa ter sido justamente, feito demais. E eu jurava que era tudo tão mais simples... jurava que podia virar esse jogo e finalmente me sentir mais viva.

1 Ideias Novas:

♥ Lisi ♥ disse...

Sei como é tudo isso,e é difícil mesmo tomarmos uma decisão,talvez por fraqueza como vc disse ou talvez por sermos esperançosas de que tudo melhore um dia!!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!