\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 5 de abril de 2011

Todos Enlouquece

Tu já teve a sensação de que ia enlouquecer?


Talvez em algum momento, todo mundo passe ou venha a passar por isso, e acreditem vocês ou não, escrevo por estar vivenciando essa sensação tri boa na vida de alguém. (Ouço vozes dizendo "Juuura? Não me diiiga?!)

Cara, caramba, cara caraô... isso é torturante.
Eu não consigo nem pensar mais. Meu apetite tá descontrolado, uma hora comeria um boi inteiro e daqui a pouco não suporto olhar pra uma bala. Meu sono, er... o que é sono? HAHAHA mais desregulado que balança de gordo! Hoje durmo direto umas 3h, amanhã acordo de 5 em 5 minutos, quase desmaio durante o dia e fico ligadíssima durante a noite. Disposição a mil quando tô em casa e uma zumbi quando preciso trabalhar... e vocês sabem o que acontece com alguém que tem uma péssima alimentação e um sono terrível, né?
Eu posso dizer pra vocês, que me sinto um trapo, onde tudo dói, tudo cansa, tudo é difícil, minhas forças foram pro beleléu, eu não consigo mais pensar, lembrar das coisas, nem o dia de hoje eu sei qual é (tá, o de hoje eu sei porque o pc tá me avisando), as vezes eu falo "ontem" e tô mencionando uns 3 dias atrás.

Aí, bom... aí vem os problemas da vida e as coisas que te atormentam. Pessoas, coisas, situações, frustrações, esperanças e ansiedades. E eu não preciso dizer o quanto piora, né?
Sério, quando alguém fala ou faz algo que faz com que eu fique mais nervosa ou mais desconfiada ou o que for que me tire dos eixos, dá vontade de chorar feito criança, me ajoelhar nos pés da criatura e berrar "não faz isso comigo, pelo amor de Deus!".

Eu tô brincando, eu tô tentando levar a vida adiante e me agarrar nas coisas boas, pra fingir que as ruins não existem, mas essa sensação de estar enlouquecendo, de parecer que tá tudo escapando do controle e eu me sentindo cada vez pior, física e emocionalmente, tá beeem tenso de aguentar. Como já disse Caio Fernando Abreu, tô sempre colocando minha dor no bolso pra dar atenção e ajudar na dor dos outros, mas quem tá a ponto de explodir de verdade, sou eu.
Essas pessoas, das quais eu perco tempo ajudando, consolando e fazendo as vontades, tem um e outro probleminha, enquanto eu me meto em situações super complicadas e normalmente, várias coisas ao mesmo tempo acontecem. Não é que eu esteja reclamando, mas me incomoda quando alguém diz que tá passando por uma fase ruim ou que tá infeliz, quando o mundo tá vendo que a pessoa tá fazendo drama, poxa, né... vamos botar o pé no chão e prestar atenção no que é ou não, um problema. Eu tô mal, eu preciso de ajuda, eu tô me sentindo mal, eu tô a ponto de enlouquecer... e quem me ajuda? Um vem querer saber pra encher o saco depois, o outro vem fazendo piadinha e mais um vem ironzar achando que tá "me distraindo" e fazendo eu rir da vida... na boa? Isso não ajuda, piora.

Se eu desaparecer, me encontrem no Hospício mais próximo.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!