\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ai meu ovo

Continuando com o assunto de que eu tô sentindo que eu tô prestes a enlouquecer, me liguei no que tem ajudado muito com isso.

As pessoas, familiares, amigos... pessoas que eu preciso conviver ou manter contato com alguma frequência, propositalmente ou inocentemente, fazem o favor imenso de: serem insuportáveis.

Sabe aquela pessoa, que nitidamente faz de tudo pra te tirar do sério? Normalmente é um amigo ou namorado, que tu percebe que tudo o que ele faz ou diz é tentando te provocar... eu vejo isso comigo, em quase todas as pessoas. Nesse caso, é com aquela frase "adoro te ver braba", e de certa forma eu enxergo isso como algo bacana, mas no meu caso, é falta do que fazer, falta de problemas na vida pra se preocupar com algo útil e ficam infernizando quem tem coisa melhor pra fazer do que ficar de briguinha infantil o dia todo.

Já me disseram que é eu que estou chata, poderia ser se outras pessoas não acabassem concordando comigo na maioria das vezes sobre uma terceira pessoa. Ou seja, as pessoas estão sendo chatas e imaturas, por vontade e com consciência. Umas enxergam isso nas outras, nenhuma em si mesma. Ou melhor, nenhuma admite, né.

Meu, eu quero apenas viver dias normais, tranquilos, dar risada, relaxar um pouco. Não tô afim de ficar discutindo novela, filme, jogos, time, horários, passado, gostos, telefonemas, trabalho, amores e o que for. Aliás, todos esses assuntos são super bem vindos, desde que tu não fique tentando me tirar do sério com eles, me desafiando ou discordando de propósito. Vamos brincar assim, ó: de adultos, conversamos amigavelmente, cada um dá sua versão, sua ideia e conta o que quiser, tu não faz birra, não faz joguinho nenhum, não cria caso e não fala de algo que tu tá careca de saber que eu não suporto pra incomodar. No fim, eu não enfio a mão na tua cara! Legal, né?

Sabe aquela coisa tri agradável, de tu conversar com uma pessoinha jóia, jóia, falar um mooonte e de resposta, a pessoa discordar de ti, sendo curta e grossa. Então, calmamente tu pergunta o porque, apenas pra entender. E a maldita fala exatamente o que tu disse. Começam uma discussão infinita que vai levar vocês a lugar nenhum e tu desiste, quando percebe que caiu no joguinho de um imbecil e tá agindo feito um. Bom, né? Tenho caído seguido!

E aquela pessoa linda na internet, que fala contigo usando mil emoticons e tu não entende porra nenhuma, a que copia tua forma de escrever no blog, a que te deixa no vácuo por horas e surta quando tu demora 3 segundos pra responder, ela puxa um assunto, tu escreve uma bíblia e ela te responde com outro assunto ou com um monossílado qualquer. Tu fica sem assunto e para de conversar e pensa que nem adianta, já que o assunto não vai vingar e ela diz que tu não a ama e faz aqueeeeele teatro. A que te procura em horas que tu não pode largar tudo e fica de cara quando tu pede UM MINUTO, reclama que tu jamais a procura quando tu não sai do pé dela. A que se faz e finge que não entende o que tu disse, tu explica 5 mil vezes, ela responde com qualquer merda, tu responde a altura e ainda é chamada de ignorante, quando ela não teve a capacidade de parar e prestar atenção no que tu disse. Aquela que faz todas as coisas que voces passaram horas conversando e tu contou que te incomoda. São coisas pequenas? Sim! Mas imagina uma galera linda, onde cada um faz uma coisa dessas, durante o teu dia inteiro, o tempo todo?

Porra, gente... se querem me matar, enfia uma faca na minha barriga, me dá um tiro, me atropela e me esmaga, tem tanto jeito... mas não fiiiiiiica tentando me tirar do sério, com joguinhos, brincadeiras sem graça, provocando, ironizando o que eu digo, tentando me irritar e nem nenhuma merda dessa, tá?
Tô um saco? Tô chata? Tô emo? Devo ter motivos... se eu estiver incomodando, me diz "cara, tu tá chata, falo contigo quando tu estiver menos insuportável", SEM FAZER DRAMA, sem dizer que eu te odeio, que eu tô cansada de ti ou qualquer coisa do tipo, porque não vai ser isso. Terei motivos porque terei problemas importantes e preocupações que estão me incomodando, se for contigo, tu vai saber, não piora e não torra.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!