\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 9 de abril de 2011

Parte chata

Sabe qual é uma das partes um pouco chatas de escrever um blog como o meu?
Existem algumas, dependendo do ponto de vista, é claro.
Uma delas, é que uma hora tu começa a se repetir. Ou porque as coisas que tu costuma falar, acontecem novamente, ou porque tu decidiu falar disso de novo... e tu nem percebe, as vezes. Quem te lê, possivelmente sabe.

Por um lado, tu tem o direito... por outro, tem que ver isso aí, por que de novo? E ainda... o lado de quem lê e quer coisa nova.

Nos últimos dias, minha vida deu uma bela sacudida... minha rotina mudou, coisas aconteceram e eu contei aqui de uma forma diferente da habitual... no final das contas, pra quem lê é como se nada tivesse mudado muito.
E... eu tenho que dizer, que mudou. Horrores. Incrivelmente, aconteceram coisas maravilhosas e outras terríveis. Mas pareceu mais do mesmo, né? Sinto informar... não é.

Eu não sei porque eu tô escrevendo isso...
Tô com sono... acho melhor aproveitar ele, e dormir um pouco como todo mundo deve tá fazendo agora.
Ignorem isso... tô meio doida.

1 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

Se tu não escrever.... eu não terei nada para ler não pare nunca.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!