\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ai galero

Sexta a noite, eu tava com algumas ideias pra postar coisas super tensas, sabe quando tu tá quase explodindo e começa a dizer coisas sem sentir? Era mais ou menos assim, no fim, acabei me distraindo e quando me dei conta, o bloco de notas estava vazio ainda e eu acabei por desistir.

Bem, pra resumir, passei um fim de semana do cão, querendo apenas sumir do mapa... onde eu não sei o que tá pior: os sintomas físicos ou os emocionais. Pressão, más notícias, ansiedade e a certeza de que os próximos dias vão ser um tanto complicados.
Sei que meus amigos vão me ajudar nisso, criando caso, fazendo drama, tendo ataques emo, tentando me tirar do sério e puxando briga, insistindo em dizer que tem problemas piores que os meus, enquanto minha família me inferniza e ferra com o resto de paciência que eu ainda tenho e vocês não imaginam o quanto eu sou grata por isso. O quanto vocês me ajudam e o quanto eu não preciso nem dizer mais nada e vocês já sabem que eu tô mandando tomarnocu de antemão quem fizer isso mesmo, né.

Aliás, vamos fazer um trato bem bacaninha?
Quem for lindinho, amiguinho e não me irritar de forma nenhuma de propósito (e eu sei quando é de propósito, vocês também sabem, não tenho amigo retardado de carteirinha), ganha um chocolate de Páscoa, combinado?
Guarda as criancisses e as chatisses pra outra trouxa, porque Natu não vai querer. Ou engole e morre engasgado. Tá?

SEUS LINDOS

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!