\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 19 de julho de 2011

Aos amigos do peito

Eu admiro essa galera linda e falsa.


Sério.
Tem um povinho, muito meu amigo, que SÓ ME PROCURA QUANDO TÁ NA MERDA.
Tipo, tá sozinho no msn, vai falar com a Natu. Tá com problemas e os amigos de sempre já mandaram longe por não aturarem mais, vai atrás da Natu. Quer desabafar por qualquer coisa, vai atrás da Natu. Tá afim de encher o saco de alguém, descarregar a raiva, vai lá puxar um assunto qualquer e entupir a Natu com ironias pra irritá-la e depois dizer que ela é louca ou inventar qualquer coisa.

Eu não tenho o MENOR problema em ajudar e ouvir o desabafo das pessoas. Eu que sei o quanto faz falta isso as vezes. Eu que sei o quanto eu tenho NECESSIDADE de ir atrás de quem eu amo pra desabafar, pra ser mimada, pra pedir um pouco de atenção.
Mas eu bem sei que as pessoas podem estar em uma situação pior que eu naquele momento. E sei mais ainda, que jamais vou atrás de alguém que eu não ajudo, pra pedir ajuda.

Simancol faz falta.
Deveria vender na farmácia. No lugar de presente de aniversário, eu daria um fardo gigante pra essas lindas pessoas cheias de problemas RIDÍCULOS que vem torrar meu saco mas que não estão comigo quando eu preciso, porque olha.

Amizade é TROCA. Se tu jamais me ouve, me ajuda e tá comigo quando EU PRECISO, como tu tem a CARA DE PAU de vir atrás de mim quando TU PRECISA?? Por que tu não vai atrás daquelas pessoas que tu julga tuas amigas e que me te faz esquecer de mim, enquanto tu tá bem e feliz???
Pensa nisso na próxima vez. Se tu MERECE a atenção das pessoas à quem tu pede ajuda.
E não cito o nome da galera, apenas porque não quero mais mimimi no meu ouvido. Já basta o que eles me despejam, ACHANDO que tem problemas.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!