\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sonhe

Eu acho que o ser humano, pra ter vontade de viver, deve ter objetivos. Seja eles quais forem, o que te fizer feliz, sem prejudicar ninguém, tá valendo. Quem não tem, deveria pensar bem e arrumar algum, pra que a vida tenha mais cor, eu acho...


Eu tenho os meus. Eu tenho alguns desejos que eu não gostaria de morrer sem realizá-los e alguns infelizmente estão na coluna "impossíveis". Mas a gente deixa eles ali, quem sabe um dia, né? Quem sabe...

Eu falava com uma amiga sobre um deles mais cedo...
Talvez eu possa dizer que ele é o principal. Só que ele também é o mais difícil de acontecer... juro pra vocês que já mexi os meus pauzinhos várias vezes pra que desse certo, mas não rolou.
Eu sonho com o dia em que eu venha aqui falar dele, dizendo como eu me sinto feliz por ter conseguido e tal. 

Sabem, seria mais fácil se eu tivesse a ajuda de alguém pra isso. É uma coisa que, dependendo da situação, a ajuda de alguém proximo facilita MUITO as coisas. Tenho certeza absoluta que uma mão amiga faria muito bem... infelizmente eu não tenho essa mão e a minha sozinha, não é capaz, nesse caso.

O que eu quero dizer com toda essa lenga-lenga?
Não sei. Dizer que, sigam seus objetivos, corram muito atrás deles, façam absolutamente tudo o que vocês puderem, agarrem as oportunidades que surgirem, cuidem das pessoas que estão do lado de vocês, demonstrem sentimentos, sejam sinceros... e se alguma coisa parecer impossível, não desiste, só deixa ela guardada e quem sabe, um dia não dá certo?!

Tenho uma amiga que tem sonhos premonitórios...
Eu pedi a ela, quase implorando "Fulana, por favor, sonha que acontece isso, isso e isso comigo, te juro que vou te amar eternamente. E sonha junto os números da megasena, como agradecimento meu, pelo que acontecerá depois que tu sonhar!". 

As vezes na vida da gente, sonhar é só o que nos resta.
Por isso, vou dormir.

Boa noite pra vocês, bom início de semana e... sejam felizes.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!